domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista *-*

Hello Pessoas, 

Eu tava sentada agora a pouco de frente pro PC, sem nada pra fazer e pensando na vida, quando uma ideia me veio na cabeça: a gente convive as vezes tanto tempo com uma pessoa, mas, lá no fundo, o que sabemos dela de verdade?
Daí eu resolvi entrevistar a pessoa com quem eu passo mais tempo: minha melhor amiga, Thay *-*
Apaixonada por livros e musicas como eu, ela completa meus gostos como meu total oposto *-*
Vamos ver o que ela acha sobre as mais diversas coisas *-*
Tenho certeza de que será uma entrevista interessante, porque ela é um tipo de pessoa que vale realmente a pena analisar kkkk


Vamos lá, entrevista de Pamela com Thaís Tiemi (via MSN)
Palavras em vermelho são comentários meus *-*

1- Pra começar, como você se auto-define?
  • Ahh, complicado, eu sou tantas coisas. Sou uma metamorfose ambulante! Mas, acho que posso dizer algumas delas. Sou sonhadora, do bem, CDF, esforçada e teimosa kkkkk


2- Defina música pra você;
  • Música é expressão da alma ^^

Uau (y) *-*

3 - Das Artes, qual você prefere?
  • Escrita *-*

Então é nóis *-* As palavras são a base de toda a arte mesmo ;)

4- Cite 5 filmes que mudaram sua vida; 
  • Harry Potter
  • 500 dias com ela
  • Diário de uma Paixão
  • A princesinha
  • E ... O mágico de Oz 


5- Top 3 livros Clássicos preferidos;
  • Orgulho e Preconeito
  • Dom Casmurro
  • O Corcunda de Notre Dame

6- Top 3 livros atuais preferidos;
  • Harry Potter
  • O Diário da Princesa
  • Percy Jackson
Só as sagas hein?? *-* eu amo todas tbm *-*

7- Das cenas "históricas" do cinema, qual você mais gosta?



                                  Titanic

8- Dando uma de Freud, as 5 palavras que lhe vem na cabeça de imediato;
  • amor, chuva, Deus, paz, bondade

Uma menina Paz e Amor kkkkkkkk adoreii *-*



9- O que você acha do nosso País?
  • Eu, particularmente, não acho que eu pertença ao Brasil. No entanto, mesmo com todos os defeitos, acho que é um país incrível 
    que só merece um pouco mais de atenção.
Você não pertence kkkk você é Japa kkkkkkkkkkk brinks


10- Qual seu artista favorito? 
  • Ian Somerhalder 



Deixo claro que eu Pamela, dona desse blog, nao gostcho dele .-. kkkkkkkk


11- Quais as 3 primeiras coisas que você faz ao acordar?
  • Agradeço a Deus, Leio e tomo café da manhã  

Olha gente, que fofa *-*

12- Escolha:


( X) Amanhecer - ( ) Pôr-do-sol
( X) Neve - ( ) Praia
( ) Beija-Flor - (X) Golfinho

13- A musica que define sua vida e a que está na sua mente no momento;
  • Set the fire to the rain - Define
  • Happily Ever After - Está na cabeça rsrs

14- Se tivesse que escolher manter uma dessas coisas no planeta, escolheria Céu ou Mar?
  • Céu, porque eu jamais gostaria de viver na escuridão. E além do mais, Deus está no céu *-*

15-Terminando, o que você acha de mim rs?
  • Você é um caso à parte ^^ E minha irmã gêmea de outra vida, uma pessoa incrível e indescritível
Ai, que coisa mais linda gentee *-* Viu que fofa *-*
Digo o mesmo de vc ^^

Bem pessoas, que acharam da Thay???
É, eu sei, ela é uma pessoa da hora mesmo kkkkk que eu admiro tanto a ponto de por uma entrevista aqui *-*
É minha idala *-*

Até a próxima

Bye XoXo Bye

3 comentários:

  1. Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que surpresa mais lindaa, Pam *-----*
    Choreei :') sua coisa do mal!!!!!!!! Kkkk imagiina, eu não sou tudo isso não >.<
    É bom mesmo, não gostar do Ian U.U kkk
    Te Amo, minha gêmea <3

    P.S: Leitores, aguardem a entrevista dela no meu blog *-*

    ResponderExcluir