sábado, 2 de junho de 2012

Capa de "Sempre"

Já que estamos falando de re-aparição kkkkk nada melhor que eu voltar com um livro que estava DESAPARECIDO das estantes brasileiras kkkkkkkk
Todo mundo sabe como eu sou supeeer fã da série "Os Lobos de Mercy Falls", da escritora Maggie Stiefvater. E o ultimo livro da trilogia, deixou muuuuitos fãs esperando por meseees. A Tradução parecia algo totalmente distante e impossível de acontecer kkk
Esses dias no entanto, todos nós fãs tivemos uma surpresa ma-ra-vi-lhosaaa. A editora Agir, responsavel pela distribuição da obra aqui no Brasil divulgou a capa do que vai ser o ultimo (e provavelmente mais triste) livro dessa serie totalmente beautifull *-* (sim, eu sou totalmenteee suspeita pra falar kkkk)
A capa segue o padrao de impressao americano. E está aí.... ai ai, tão lindaaaa. Confiram vocês mesmos:



Certo, agora que eu dei todas as explicações profissionais e atualizei quem nao sabia da noticia ainda, eu posso pirar???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
kkkkkkkkkkkkkkkk I NEED MUUUUUUUITO DESSE LIVRO. MUUUUUUITO, MUUUUITO, MUUUUUUUITO kkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, me controlei kkkkkkk eu tô taaaao feliz que esse livro vai sair que vocês nao tem noção. Quem já leu os outros dois da série entende o porque eu to tãaao surtada kkkk é simplesmente demaais, uma das melhores séries que já li na minha vidaa. E vocês sabem que nao foram poucas não >.<

Se você nao leu ainda, só te digo uma coisa: o que tá esperando criaturaaaa????
Vale a pena cada minutinho que você vai passar lendo *-*
Só deixo uma coisa beeem clara aqui pra todos: o Sam é meuuuu, só meeeu U.U kkkkkkkkkkkkk

Agora só nos resta o livro começar a ser vendido. E obviamente, na pré venda lá vai estar eu kkkk

Pra quem não sabe, está correndo pela net uma promoção tbm, que vai dar a trilogia toda para o vencedor. Só nao passo o link pq dai eu diminuiria minhas chances de ganhar U.U kkkkkkk mas se vocês colocarem no Google, vocês acham facinhooo *-*

Pra quem está boiando sobre o que eu to falando ainda, leiam minhas outras postagens:

Aproveitem *-*

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário