quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Carros 2 - Filme Lindo (e perfeito) *-*

Oie gente,

Nossa, eu tava vendo Carros 2 hoje e eu tinha de compartilhar isso.
É bem melhor que o primeiro, de verdade. Vou tentar nao me empolgar muito nem cometer muitas spoilers okay?


Tipo assim, a história básicamente é do Mate. Claro que o relampago macqueen tem sua dose de historia por ser o principal. Mas o Mate teve tanto destaque nesse quanto lhe era merecido.
Tipo, no começo da história ele fica triste, porque o Mcqueen prefere fazer outras coisas além de estar junto dele, como por exemplo, ficar com a Sally e tal.
E tipo, a gente sabe que o relampago é o unico amigo dele.
Dai, ele ouve um carro falando mau do Mcqueen na televisao e liga lá no programa para defendê-lo.
E acaba colocando o Mcqueen na corrida que ia ter e ele recusou em participar.
Dai a Sally sugere que o Mcqueen leve ele junto, na equipe.
Lá porem, o Mcqueen acaba brigando varias vezes com ele, por causa daquele jeitao dele sabe, todo caipira e tal.
Depois de uma briga beeem feia, o Mate resolve ir embora. Tipo pra nao atrapalhar mais o Mcqueen... :/
E acaba se tornando um espião secreto por engano :O


Tá, chega, acabou as spoilers por aqui rsrsrs
Eu achei muuuito da hora porque o Mate pode sair daquela vidinha triste dele e fez algo realmente GRANDE sabe?
E ele provou que pode ser grande e pode ser alguem MESMO longe do Relampago \o/
E ele foooi muitooooo bom.
E foi melhor ainda PARA ELE.

Porque o Mate tava se sentindo chato sabe? atrapalhando o relampago e tal. E tbm, um carrinho burro do interior, enferrujado... e parecia que o Mcqueen nao dava a minima para ele. Quer dizer, dava, mas nao tanto quanto ele...
Sabe aquela sensação de que você faz TUDO por uma pessoa, mas ela nao faz TUDO por você? tipo, ela só faz para você até o que convém a ela??
E que você só atrapalha, quando ela tá fazendo as coisas?
E o pior dessa sensação, é que você PRECISA dela, mesmo sabendo que tá chateando... é muito tenso :/
E você acaba chateando ainda mais, porque você fica frustrado com aquela sensação. Você quer se afastar,  porque acha que tá fazendo mau a pessoa e a si, porque acaba saindo machucada e machucando por conta do estresse. Mas dai você nao consegue, e acabando ficando chateado consigo mesmo, porque nao consegue se afastar mesmo que você esteja sendo machucado...
Enfim, pro Mate, o que aconteceu foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Salvou-o. Foi ... foi lindooooooooo *-*


Eu ameeei sabe, amei mesmo de paixao.
É aquela mágica que a Disney tem de encaixar sua vida de repente, num desenho.
Total eu esse filme. Me encontrei geral nele *-*


Tipo, a Disney faz essa mágica néh?
A gente tá lá, triste com uma coisa, e de repente vc vê um filme que a coisa tá ali, na sua fuça, e puff, sua ficha cai legal rssrsrsrsrs
Foi muitooo legal quando o Mcqueen tava na italia e oq o carrinho falou para ele *-*
Tipo, todos os amigos brigam, e principalmente os melhores amigos *-*
Véi, muuuito show, me segurei para nao chorar nessa hora ...

E fora isso, toda aquela coisa de espião... ai eu amooo.



E as corridas... ai ai aiai ai ai... tão mara. O começo, aquela velocidade, as manobraas. Nossa, eu começei a pular no sofá. Tipo, eu nao puleeei de verdadeeee, mas eu fique super empolgada kkkkkk.

Vocês irão ver, UM DIA eu vou ter um carro supeeer veloz para sair correndo por ai *-*
Ai que sonhooooo, que sonhoooo....


Bye XoXo Bye

P.S. Assistam o filme. Sério, quem nao viu tá perdendo um clássico. De boa véi, é um clássico *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário