sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano novo

Oie gente,

Eu sei que abandonei aqui. Mas como hoje é o ultimo dia do ano, eu tenho de postar alguma coisa.
Nao foi um abandono proposital. Perdi um pouco da minha inspiração. Na realidade, acho que perdi totalmente ela.
Mas eu creio e espero que ano que vem eu posso recuperá-la, e que eu esteja tão frequente aqui quanto eu já estive.
Nao farei uma retrospectiva do ano, porque eu odeio isso. Nada de fatos marcantes, nem nada disso. Acho que o que é bom, e o que é ruim deve ser vivido e aproveitado uma unica vez. Se você pudesse reviver tudo, nao daríamos valor aos acontecimentos.
Venho aqui só para agradecer. Agradecer a Deus primeiramente, por ter me dado cada dia de vida desse ano, e forças. E a 2011.
Nao vou mentir que 2011 foi bom. Porque nao foi. Mas foi nesse ano que eu aprendi muitas e muitas coisas.

1ª - Deus está conosco o tempo todo
2ª - Nao faça coisas que você nao quer. Nunca da certo e você pode sair mais ferida se obrigando a fazer do que tendo abandonado.
3ª - Nao espere que as pessoas vão ficar ao seu lado porque disseram que iam. Muitas pessoas vão embora, e você tem de aceitar isso
4ª- SÓ amor, nunca é o bastante
5ª - Pessoas nao mudam
6ª - Nao deixe o orgulho falar mais alto, ou você pode sofrer demais
7ª - As vezes, você tem de engolir o que te machuca, para nao machucar nem perder quem você ama.
8ª - As pessoas vão te machucar, por melhores que sejam
9ª - A felicidade sao pequenos momentos. nao existe felicidade plena
10ª- A internet é sua melhor amiga

E é assim, que eu termino meu ano.
Agradecendo a esse blog, que me salvou várias vezes no começo do ano.
Agradecendo ao FACE, que me salvou durante um tempo depois daqui
Agradecendo ao MSN, que me mantem perto de pessoas do qual eu nunca mais falaria se nao fosse por ele
e principalmente ao TUMBLR, minha nova familia, onde eu nunca me sinto só.

Sem mais, a minha familia real, aos meus amigos, e todos os pouco que ainda permanecem ao meu lado.

Feliz Ano Novo
Ateh 2012


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário