terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Anivérsario Taylor

Povo meu,

Hoje é um dia realmente alegre. Hoje, nossa amada cantora, Taylor Swift , completa seus 22 aninhos *-*
E eu nao podia deixar essa data passar em branco. Afinal, a Taylor fez parte de muitos momentos da minha vida. Ela é uma inspiração para mim. As vezes quase sinto que ela é minha amiga. (Own)


As músicas da Taylor nos transmitem força quando estamos pra baixo. Alegria, quando queremos ficar felizes. Consolo quando estamos tao tristes que ninguem, além da musica, pode nos entender e preencher...
Enfim, há uma musica para cada segundinho da nossa vida. Cada acontecimento bom, ruim... Cada lembrança...

E a Taylor em si é uma pessoa maravilhosa.
Além de otima cantora, ela é um exemplo para muitos artistas por ai.
Ela supera tanta coisa que se passa na sua vida.... Ela não é diferente de nós. Ela passa por tudo o que passamos, ela sente as mesmas coisas, vive as mesmas coisas... Acho que por isso suas musicas faz com que nos identifiquemos tao bem.

Sem contar que o estilo dela já inspirou milhares de pessoas, principalmente eu... *-*


Ah, e uma coisa, nós duas somos fanáticas pelo numero 13 kkkkkkk vai ver que é mau de quem nasceu nesse dia kkkkkkk


Sendo assim, acho que nada mais justo do que fazer este post especial. Simples, mas do fundo do meu coração para homenagear uma pessoa tao grandiosa como ela.

Digo: Parabéns! que você possa estar conosco por muitos anos, nos inspirando com suas musicas, e acima de tudo, sendo feliz. Muito feliz =D




Musicas


Vou deixar um pequeno resumo das musicas da Tay que marcaram minha vida. *-*

The Other Side of The Door


Mary's Song



You Belong To Me



White Horse



Untouchble



Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário