sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte III

Ai gente,
eu ando tao dispersa daqui :/
É que minha imaginação anda falha kkkkkk muuuito falhaa rssrsrs
Bem, post novo, com.... uma semana de atraso #vergonha rsrs
Ah, mas valem a pena. Logo a gente chega nos top hehe *-*

14 - Ronald Weasley




Ahh, ele marcou a infância de todo mundo *-*
Eu morria de amores por ele quando eu era menor. E nunca entendi o porque da Mione querer ficar tao distante dele :P
Boba!
O importante rsrs, é que o Rony é um cara engraçado, inteligente (quando quer), corajoso (apesar de nao achar), e supeeer fofo *-*
Ah, ele tem complexo de inferioridade tbm *-* Já falei que tenho uma queda por caras assim?? rsrsrs

13 - Frederick wentworth - 9,0


Frederick no filme

O Frederick é o personagem principal do livro da Jane Austen que eu mais gosto.  Adoroo Persuasão, e acho que é o clássico dela (e nao Orgulho e Preconceito. Mas isso é questão de gosto *-* Afinal, todos da Jane são maravilhosos!!)
Ele pode nao ser o cara mais perfeito do mundo, mas ele mudou a visão distorcida que eu tinha de determinadas coisas, quando ele escreveu aquela Carta linda de morrer do final *-*
Resumindo: adorooo ele.

12 - Cebola - 9,0




Haha, okay. A listagem aqui é sobre TUDO.
E o Cebola (mais conhecido como Cebolinha rs) agora que cresceu, mostrou ser O cara rsrsrs
Para quem lê a Turma da Monica Jovem, sabe o quão fofo ele se tornou.
Nao que ele nao fosse quando pequeno (apesar dos milhares de planos dele, ele sempre acabava fazendo uma coisa bonitinha no fim das contas).
Nao que ele tenha parado com os planos dele tbm kkkkk aquele ali tem um imaginação SMHF (super mega hiper fértil). Mas a forma como ele passou a tratar a Monica, mostrar como se importa com ela, é tao bonitinho... (Abre o olho DC  -- Do Contra -- Ou a Monica já era kkkkkk)

11- Ben 10 - 9,0




Ja que estavamos nos quadrinhos, porque nao um pouco de desenho?
E vocês tem de concordar comigo, o Ben é um cara maneiro kkkkkkkk
Tipo, ele salva o dia todo dia. Sempre faz o que é certo. É totalmente pirado e contraria todas as expectativas do telespectador. E de quem tá agindo com ele.
Ele faz o que dá na telha, salva a mocinha, salva até mesmo o bandido (por conta do grande coração) e ainda termina tudo bem.
Ai Ai ... podia existir pessoas como ele na vida real néh?? *-*

10 - Rob - 9,0


coloquei o Joe só para ilustrar o estilo Rob rsrs

Quem leu a série Quando Cai o Raio da Tia Meg sabe o que eu vou falar agora.
O Rob é o cara que NAO EXISTE mais atualmente.
Ele já foi preso. Ele é um "caipira". Ele é Rebelde e louco.
E ainda assim é o cara MAIS CORRETO que eu já vi na minha vida. Tao correto que chega a irritar. Até mais correto que o Jesse (creiam).
Sem contar que ele é o Jesse do nosso século. Ele faz de TUDO pra proteger a Jessica. E ele tá SEMPRE presente quando ela precisa dele. Ai Ai... (calma Jesse, você ainda é o melhor no meu coração rsrs)

Atéh o próximo post *-*

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Sou suspeita para falaar, haha... porque ajudei com as notas e concordo plenamente com a lista *-*
    Meus preferidos: Rony, Capitão Wentworth (amoooo Persuasão!) e o Cê *-*

    ResponderExcluir