sábado, 19 de novembro de 2011

Julie e os Fantasmas

Povo do meu coração,

Eu vim aqui fazer um post que realmente vale a pena fazer.
Eu digo que eu ando com preguiça, mas acho que na verdade minha falta de posts é devido as poucas coisas que realmente tem me agradado atualmente.
Eu só gosto de falar de coisas que eu realmente gosto *-*
E, isso que eu vou postar agora é meu novo vicio rsrsrs

Vocês já devem ter ouvido falar da série Julie e os Fantasmas.
Ela passa as segundas feiras na band, as 20:25 e as quintas na Nickelodeon *-*


A série é de uma menina, que acaba por descobrindo fantasmas de uma banda antiga dentro da sua garagem.
A partir dai, ela passa a conviver com eles, aprendendo a ser melhor como musica (pois ela canta) e tendo ajuda deles nos seus "probleminhas" rsrsrs



A Julie é apaixonada pelo Nicolas, o garoto popular da escola, mas que no fundo é um nerd dos grandes rsrsrs . Mas ele nem sequer notou ela na escola.
E ela faz de tudo para tentar a atenção dele. Acontece porem que o Nicolas gosta da Thalita, a patricinha da escola  e que por sinal nao gosta da Julie rsrs



Além disso, tem os componentes da banda, o Daniel, o Felix e o Martim *-*
O Felix e o Martim sao na deles rsrs



Vou deixar aqui as caracteristicas que eu achei na wiki:

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

Agora, o Daniel....
Para começar, ele faz questao de demosntrar que nao gosta da Julie. Ele é muuito mau com ela.
Mas também, quando ela precisa... é ele que esta sempre ali, mesmo contrariado *-*
Outra coisa: ele odeiaa o Nicolas. kkkkkkkkk



E sabem do que mais?
Eu acho que ele esta começando a gosta da Julie.
Vocês tinham que ter visto no episodio de agora, 14/11...
Ai, foi uma cena taaaaao lindaaaa *-*
#morri



E claro, ela tem uma melhor amiga *-* a Bia.



Tem também o irmao da Julie e o amigo dele que fazem a parte engraçada da história kkkkk
Mano, eles sao muito doidos :O
kkkkkkkkk


Bem, nao há muito o que falar, pq a série ta no comecinho.
Mas vale a pena assistir. eu tô adorandoo.
é uma coisa meia A Mediadora sabe rsrsrs
Ameeei!!!

Bye XoXo Bye

Um comentário: