sexta-feira, 25 de novembro de 2011

*suspiros*

Ai meu Deus do céu ...

Sabem, a bela tem razão com aquela coisa de hiperventilar kkkkk
Isso só me aconteceu duas vezes, e sim, eu TENHO de compartilhar uma delas.
Claro que eu tenho uma alta tendencia a estar apaixonada por caras impossíveis kkkkkkkkk
Um totalmente difícil e o outro totalmente improvável kkkkkkk

Bem, fica aqui a entrevista do meu totalmente improvável favorito *-*
Eu tô suspirando aqui, realy.
Gente, como alguém pode ser TAO PERFEITO??? TAOO, mas TAOOO PERFEITO ASSIM???

AI, AI....


Então, eu vou fazer um monte de perguntas, algumas que são completamente inapropriadas e nada da minha conta. Sinta-se livre para dizer “passa” quando você se sentir desconfortável e não queira responder. Ok?
OK.
Logan Lerman é seu nome verdadeiro ou nome artístico?
É meu nome verdadeiro. Todos na minha família tem as iniciais LL.
Como as Kardashians com KK. Qual a história de fã mais louca que você tem?
Eu tinha alguém que ficava aparecendo no hotel e deslizando anotações debaixo da minha porta, com imagens que desenhou de mim.

Você tem Alertas do Google?
Não. As pessoas fazem isso? Eu posso ler o que todo mundo fala de mim online? Bem, digo, isso seria desconfortável; isso deveria me fazer sentir como um completo idiota.
Robert Parttinson admitiu ter Alertas do Google numa entrevista…
Sério? Ele tem?
Ele tem. Você está no Facebook ou Twitter?
Eu tenho um Facebook pessoal, mas eu não estou no Twitter.
Como um ator masculino, sofre de dismorfia corporal? Você sente pressão para ter uma barriga de tanquinho?
Não.
Você tem uma barriga de tanquinho? Posso ver seu abdome?
O que? Não! Eu não malho [risos]. Próxima pergunta.
Você está solteiro?
Eu acho que vou passar essa também.
Qual relação mais longa que você já teve? Oito meses?
Não, mais longo — Dois anos.
Qual é o primeiro encontro que você gosta? Como você conquista uma garota?
Eu não tive muitos encontros. Eu tive algumas namoradas, e esses namoros foram bons. Eu nunca tive, tipo, o ‘namoro ideal’, seja o que isso for.
Você ama os Lakers? Você já sentou na quadra? Você já levou uma garota a um encontro no jogo dos Lakers?
Eu gosto dos Lakers. Eles são meu time, mas eu não sou fã de basquete. Eu não realmente não sei muito sobre basquete. Eu sentei na quadra a uns sete anos atras — não em um encontro, com meu irmão. Ele é um grande fã dos Lakers e eu tive os assentos quando eu era muito novo, quando eu estava trabalhando em um show de TV — Jack & Bobby — e a rede me deu os assentos. Foi uma das coisas mais legais que eu fiz.
Você está em um encontro. Quem paga e por quê?
Oh, eu devo pagar sempre. Até para o meus amigos. Até para, tipo, uma garota que é só uma amiga. Foi do jeito que eu cresi.
Isso é fantastico. Você se surpreenderia com o que está acontecendo lá fora no mundo do encontro.
É terrível.
Você é de Capricórnio — o que isso significa? Você está dentro da astrologia? Por que as garotas estão tão por dentro da astrologia?
Eu não tenho ideia, e eu não tenho ideia.
Você namoraria, ou saia com, ou teria sexo com, uma garota que é mais alta que você?
[Risos] Isso é engraçado! Isso é hilário! Sim, definitivamente! Têm um monte de garotas que me sinto atraído que são mais altas que eu.
Você é virgem?
Vou passar essa. Digo…
Se existisse, você tomaria a ‘pílula de homem’?
Se existisse? Um, Eu não posso imaginar que seria saudável para você … Hmm, se tivesse uma, e fosse segura, sim, eu tomaria. Isso seria muito conveniente.
Como um ator, meninas se atiram em você, e você vai ter a oportunidade de ter mais sexo casual que a maioria. Você está animado sobre isso? Ou você acha que sexo de uma noite casual vai te fazer sentir vazio? Os homens tem sentimentos também?
Sim, homens também tem sentimentos, e sim, isso iria me fazer vazio. Não é o que eu procuro. Eu gosto de conhecer a pessoa… Se é Se é algo tão súbito, me faz desconfortável. Eu não durmo ao redor.
O que é bem brochante para as pessoas em geral?
Bem, todos tem seus pequenos encomodos, mas as minhas são realmente aleatórias. Não há nada que eu procuro em alguém que me irritaria. Mas, tipo, alguém que use o piano como mesa me irritaria. Eu tenho uma lista muito estranha, aleatória de coisas que me incomoda, e essa é uma delas — usando para colocar bebidas, ou como um móvel, em vez de toca-lo.
Com quem você quer trabalhar mais do que tudo?
Paul Thomas Anderson, os irmãos Conen, Spike Jonze — cineastas são realmente respeitados.
Você originalmente assinou Os Três Mosqueteiros, porque você entendeu mal e pensou que o diretor era Paul Thomas Anderson [O real diretor é Paul W.s. Anderson]? Isso aconteceu com pessoas que conheço que uma dua direção chamada os irmão Cohen, mas um irmãos Cohen diferentes.
[Risos] Não, não foi por isso que eu peguei o filme. Um real fator decisivo foi meu avô. Quando criança teve que deixar seu lar na Alemanha e ele levou só um ou dois livros com ele… Os Três Mosqueteiros era um deles. Ele simplesmente ama a história, e eu cresci assistindo os filmes com ele, porque ele ama os filmes também. Você sabe, isso significava muito para ele, e eu realmente queria ser parte dela. Eu quero que ele venha para a premier mas é em Londres, e é difícil para ele ter a energia de voar…
Que papel você se orgulha menos?
Adoraria ser capaz de responder essa… Me de alguns anos antes que eu responda honestamente.
Em The Only Living Boy in New York, o moderno próximo a assumir The Graduate, seu personagem tem um caso com a amante de seu pai, interpretada por Olivia Wilde. Você namoraria uma mulher mais velha na vida real?
Sim. Eu já namorei uma mulher mais velha. Eu gosto de mulheres mais velhas. Você sabe, tudo depende da pessoa… Eu não tenho um limite de idade.
Isso é bom! Você tem 19 — você deveria estar namorando uma mulher mais velha e aprendendo um monte de coisas novas.
Exatamente.
Qual a pior coisa em ser entrevistado?
Tudo. Eu não sei; é um coisa estranha. É muito desconfortável e também você está constantemente pensando sobre como você vai dizer, ou como vai ser formulado. Ter que pensar nisso é um pouco… [Ele parou porque o celular dele vibrou - é o pai dele. Ele é um cavalheiro e pressionou 'ignorar'.]
Então, você tem uma ‘momager’ (a entrevistadora fez um trocadilho com as palavras mom ‘mãe’ e manager ‘empresária’). Como é isso?
É uma relação estranha; você não pode negar. É esquisito trabalhar com sua mãe crescido. Mas estou feliz… porque isso me fez muito mais… me sinto mais pé no chão. Ela estando presente me empede de tornar… de evitar esse trauma que jovens atores tendem passar. Eu gostei de ter minha mãe ao redor e todos os sacrifícios que ela fez para a minha carreira: viajar comigo quando criança, into para esses lugares, vivendo em Memphis por três meses. Ela era major de aconomia na UCLA. Ela trabalhou no mundo da art em Los Angeles. Ela tinha uma vida diferente, fazendo todas as suas próprias coisas. De forma desinteressada me deixou seguir meu sonho em uma idade jovem, e para ela me ajudar e estar lá por mim, é algo que não posso agradecê-la o suficiente. Mais é difícil para um jovem ser cercado pela sua mãe frequentemente.
Seus pais estão juntos?
Não, eles são divorciados. Mas eu sou bem próximo de ambos lados da minha família. Eles decidiram viver perto um do outro.
Você ainda é um criança, mas quando você estiver mais velho você acha que você vai querer filhos?
Quem disse que eu não tenho filhos já?
Ai meu Deus do céu!O que? Você tem?
Não. Mas eu adoraria ter filhos um dia, claro.
Você promete que você nunca vai usar drogas ou fumar?
Com certeza.
Neste exato momento, você está tentando descobrir maneiras de pegar o número do meu celular para que você possa me levar num encontro, sem seu publicitário ou fotógrafo ouvirem?
Ha! Você leu minha mente.

Aiin, aiiin, aiiiin.... to suspirando, arfando, ah.....

Ele é fã dos Lakers como eu *-* (sim, e como ele nao sei quase nada de basquete kkkkk mas sempre fui fã dos lakers kkkk)
Meu signo bate com o dele, vejam só *-*
Ele ama piano tbemm ai ai ai ai.... eu sempre ameeeeei piano
Haha, ele falou q o Pattinson é idiota kkkkkkkkkkkkkkk (desculpem vocês fãs de Crepusculo. Eu estou falando mau do ator e nao do personagem :D nunca fui com a cara dele, desde o Harry. Talvez pq somos do mesmo dia, mesmo mes... sabe, minha cara nao bate com a dele kkkkk)

QUE HISTORIA FOI ESSA DE PASSAR SE ESTÀ SOLTEIRO ????
Okay, okay, vou passar essa....
Mas nao estou nada contente com isso naaao :@

Mas tem como ficar brava com eleee???? *-*
Ai, Ai

Bye XoXo Bye

sábado, 19 de novembro de 2011

Julie e os Fantasmas

Povo do meu coração,

Eu vim aqui fazer um post que realmente vale a pena fazer.
Eu digo que eu ando com preguiça, mas acho que na verdade minha falta de posts é devido as poucas coisas que realmente tem me agradado atualmente.
Eu só gosto de falar de coisas que eu realmente gosto *-*
E, isso que eu vou postar agora é meu novo vicio rsrsrs

Vocês já devem ter ouvido falar da série Julie e os Fantasmas.
Ela passa as segundas feiras na band, as 20:25 e as quintas na Nickelodeon *-*


A série é de uma menina, que acaba por descobrindo fantasmas de uma banda antiga dentro da sua garagem.
A partir dai, ela passa a conviver com eles, aprendendo a ser melhor como musica (pois ela canta) e tendo ajuda deles nos seus "probleminhas" rsrsrs



A Julie é apaixonada pelo Nicolas, o garoto popular da escola, mas que no fundo é um nerd dos grandes rsrsrs . Mas ele nem sequer notou ela na escola.
E ela faz de tudo para tentar a atenção dele. Acontece porem que o Nicolas gosta da Thalita, a patricinha da escola  e que por sinal nao gosta da Julie rsrs



Além disso, tem os componentes da banda, o Daniel, o Felix e o Martim *-*
O Felix e o Martim sao na deles rsrs



Vou deixar aqui as caracteristicas que eu achei na wiki:

Martim (Marcelo Ferrari) – É o baixista da banda. Gosta de diversão, é muito engraçado e um pouco burrinho, além de irresponsável e mulherengo. Se sente bem como fantasma, mas se sentiria bem como qualquer outra coisa.

Félix (Fábio Rabello) – Baterista da banda, Félix é completamente neurótico, hipocondríaco, mesmo depois de morto. É paranóico e medroso. Tem medo do escuro e teria medo de fantasma, se não fosse um. Mas é um grande músico.

Agora, o Daniel....
Para começar, ele faz questao de demosntrar que nao gosta da Julie. Ele é muuito mau com ela.
Mas também, quando ela precisa... é ele que esta sempre ali, mesmo contrariado *-*
Outra coisa: ele odeiaa o Nicolas. kkkkkkkkk



E sabem do que mais?
Eu acho que ele esta começando a gosta da Julie.
Vocês tinham que ter visto no episodio de agora, 14/11...
Ai, foi uma cena taaaaao lindaaaa *-*
#morri



E claro, ela tem uma melhor amiga *-* a Bia.



Tem também o irmao da Julie e o amigo dele que fazem a parte engraçada da história kkkkk
Mano, eles sao muito doidos :O
kkkkkkkkk


Bem, nao há muito o que falar, pq a série ta no comecinho.
Mas vale a pena assistir. eu tô adorandoo.
é uma coisa meia A Mediadora sabe rsrsrs
Ameeei!!!

Bye XoXo Bye

Poeminha básico

Hello meu povo,

Eu sou uma pessoa das letras. Porem, eu tenho sim, meu lado nerd. E é claro, eu sou BEEEEM nerd kkkkkk
Entao, hoje quando eu acordei, eu juntei meu lado nerd com meu lado escritora, e olha q bonitinho q saiu *-*



Queria q meu cerebro fosse o google
para ter todas as respostas
queria q meu corpo fosse o windows
para reiniciar sempre q desse problema
e queria que meu coração fosse a lixeira
para deletar definitivamente oq nao quero mais.
mas...
meu cerebro é o alta vista
sem resultados relevantes
meu corpo é um computador
q depois do problema, nao volta igual mesmo q concertado
e meu coração é o windows
porque mesmo que eu delete 
você sempre fica aqui, em algum pedaço de mim
...


Ficou taao fofo néh??? *-*
E notem, as palavras estão colocadas de modo a parecer um robô, vcs notaram??

Bye XoXo Bye

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte III

Ai gente,
eu ando tao dispersa daqui :/
É que minha imaginação anda falha kkkkkk muuuito falhaa rssrsrs
Bem, post novo, com.... uma semana de atraso #vergonha rsrs
Ah, mas valem a pena. Logo a gente chega nos top hehe *-*

14 - Ronald Weasley




Ahh, ele marcou a infância de todo mundo *-*
Eu morria de amores por ele quando eu era menor. E nunca entendi o porque da Mione querer ficar tao distante dele :P
Boba!
O importante rsrs, é que o Rony é um cara engraçado, inteligente (quando quer), corajoso (apesar de nao achar), e supeeer fofo *-*
Ah, ele tem complexo de inferioridade tbm *-* Já falei que tenho uma queda por caras assim?? rsrsrs

13 - Frederick wentworth - 9,0


Frederick no filme

O Frederick é o personagem principal do livro da Jane Austen que eu mais gosto.  Adoroo Persuasão, e acho que é o clássico dela (e nao Orgulho e Preconceito. Mas isso é questão de gosto *-* Afinal, todos da Jane são maravilhosos!!)
Ele pode nao ser o cara mais perfeito do mundo, mas ele mudou a visão distorcida que eu tinha de determinadas coisas, quando ele escreveu aquela Carta linda de morrer do final *-*
Resumindo: adorooo ele.

12 - Cebola - 9,0




Haha, okay. A listagem aqui é sobre TUDO.
E o Cebola (mais conhecido como Cebolinha rs) agora que cresceu, mostrou ser O cara rsrsrs
Para quem lê a Turma da Monica Jovem, sabe o quão fofo ele se tornou.
Nao que ele nao fosse quando pequeno (apesar dos milhares de planos dele, ele sempre acabava fazendo uma coisa bonitinha no fim das contas).
Nao que ele tenha parado com os planos dele tbm kkkkk aquele ali tem um imaginação SMHF (super mega hiper fértil). Mas a forma como ele passou a tratar a Monica, mostrar como se importa com ela, é tao bonitinho... (Abre o olho DC  -- Do Contra -- Ou a Monica já era kkkkkk)

11- Ben 10 - 9,0




Ja que estavamos nos quadrinhos, porque nao um pouco de desenho?
E vocês tem de concordar comigo, o Ben é um cara maneiro kkkkkkkk
Tipo, ele salva o dia todo dia. Sempre faz o que é certo. É totalmente pirado e contraria todas as expectativas do telespectador. E de quem tá agindo com ele.
Ele faz o que dá na telha, salva a mocinha, salva até mesmo o bandido (por conta do grande coração) e ainda termina tudo bem.
Ai Ai ... podia existir pessoas como ele na vida real néh?? *-*

10 - Rob - 9,0


coloquei o Joe só para ilustrar o estilo Rob rsrs

Quem leu a série Quando Cai o Raio da Tia Meg sabe o que eu vou falar agora.
O Rob é o cara que NAO EXISTE mais atualmente.
Ele já foi preso. Ele é um "caipira". Ele é Rebelde e louco.
E ainda assim é o cara MAIS CORRETO que eu já vi na minha vida. Tao correto que chega a irritar. Até mais correto que o Jesse (creiam).
Sem contar que ele é o Jesse do nosso século. Ele faz de TUDO pra proteger a Jessica. E ele tá SEMPRE presente quando ela precisa dele. Ai Ai... (calma Jesse, você ainda é o melhor no meu coração rsrs)

Atéh o próximo post *-*

Bye XoXo Bye

domingo, 13 de novembro de 2011

Recados

Oie meu povo,

Nossa, eu tenho tantaaaa, mas tanta coisa para postar que eu nem sei por onde começar.
Antes de tudo, vamos falar um pouquinho de mim rsrs. Eu criei um Tumblr (na realidade eu já tinha ele a um tempo, mas só criei coragem de usá-lo esses dias rsrs) e caso vocês tenham interesse em ver deixo o link aqui: http://pamela-all.tumblr.com/.
E tem também o motivo de meu blog estar as moscas, que é o que me chamou a atenção a um tempo já, que é o meu facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001756947775.

Indico também o blog da Mediadora: amediadorabrasil.blogspot.com  que está com uma série de fics dos fãs sendo postadas desde o Halloween, e eu acho q vale a pena dar uma conferida.

E mais uma vez, como sempre, eu indico o blog da Thay: japansbutterfly.blogspot.com que sempre tem coisas interessantes  e profundas para nós *-*

Bem, este poste foi mesmo só para dar esses recadinhos.

Bye XoXo Bye

domingo, 6 de novembro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte II

Oieee meu povo,

Vim finalmente postar a parte II do top kkkkkkkk
Okay, desculpem-me se eu ando lenta kkkkkk vou estipular um dia para vir aqui e nao vou deixar nada atrapalhar \o/.
Agora, com um post desse, quem vai querer ficar ouvindo meu blá-blá-blá?? kkkkkkk
Aproveitem *-*

19 - Damen - 8,65



O Damen é o personagem principal da série "os imortais".
Eu nao sei muito sobre ele, pois só li o primeiro livro da série, e metade do segundo, mas pelo que eu vi,
ele é o cara mais fofo do mundo *-*
ele é aquelas florzinhas dele encantam não?
e além do mais, um cara que te leva a Disney, ou te dá um mundo inteiramente seu, onde vc pode fazer oq quiser nao podia ser menos do que perfeito néh? (own)

18 - Rick O'connell - 8,75



haha, oq eu posso falar sobre ele?
esse cara é o cara mais perfeito desde que eu tinha uns dez anos de idade (e vi A Mumia pela primeira vez rs)
Ele é corajoso, bonito, inteligente, engraçado....
ele é o genro que toda mae pediu a Deus kkkkkkkkkk
viva o Rick \o

17 - Nate Archibald - 8,75



Personagem de Gossip Girl.
Sério, para mim, ele é o cara da série.
problematico, nada certinho, mas... ele tem aquela carinha de anjo *-*
Own, e mais: toda a vez que eu vejo a série eu sonho com  ele.
Ou seja, quando eu falo que esse cara é um sonho (o meu sonho), é literalmente kkkkk

16 - Pedro - 8,75


Esse aqui foi escolha da Thay.
O Pedro de Nárnia apesar de ser um pouquinho revoltado rsrs é um cara corajoso, inteligente.
Ele é um lider nato. Preocupado com a familia... e claro, ele é bonito hehe.

15 -  Edmundo - 9,0 


O Ed de Nárnia é o MEU cara kkkkk
eu nao sei o porque, mas eu amo ele. Até nomeei o meu primeiro personagem principal de um livro em sua homenagem rsrs (quem leu Mundos Paralelos sabe q o principal é o ED kkkk)
ele é.... problemático. não sei se vcs notaram, mas eu tenho uma queda por esse tipo de cara kkkkk
esses caras que teem um caso grave de auto-estima kkkkkkk (na vida real eu nao fico atrás tbm kkkk).
por isso q eu digo: em Nárnia, o Ed que devia ser o primeiro Rei \o/
ele é o tudo de bom daquela história kkkkk

Domingo que vem eu posto os outros cinco, prometo.

Bye XoXo Bye