domingo, 16 de outubro de 2011

Top personagens - Os mais mais - Parte I

Povo do meu coração,

Eu to irritada aqui :@
Sabe, ontem eu estava indo para o cinema, ver meu querido Logan. E daí, começa a chover. Nao uma chuviscada. Um temporal INTEIRO.
Hoje, a porcaria do onibus nao passa.
Tô estressada :@:@

Mas, sendo assim, obrigada a ficar em casa em pleno fim de semna, resolvi terminar um post que está em execução a uns quatro dias.
Este post eu fiz em conjunto com a Thay.
Como no post passado, em que a gente falou qual era a mocinha mais sortuda (os melhores rivais da literatura, veja aki) , nós escolhemos os melhores personagens da história, e demos notas.

Abaixo vocês conferem a primeira parte do ranking geral dos mais mais, dos mais tudo de bom,  dos mais tudo de tudo, dos mais.... Ah, okay, vocês já me entenderam kkkkkkkk

25 - DANIEL - 8,0





Daniel (de Fallen) é um anjo caído muuuito fofo *-*
Na história, ele e a Luce não podem ficar juntos. Nunca, em nenhuma das épocas em que eles viveram.
Dessa vez no entanto, as coisas parecem que estão diferente, e eles tem uma chance *-*
Apesar de fofo, também é bem irritante kkkkkkkkk. E muito misterioso.
Mas uma coisa ele tem a seu favor: ele surpreende. Você nuunca sabe oq esperar dele *-*

24 -Peter Park - 8,5



Para começar: Peter Park é Tobey Maguire *-*
Precisa de mais alguma coisaaaa aqui???? - Hiperventilando rsrs -
Mas, além de ter um OTIMO interprete, Peter Park é o CARA.
Inteligente, sensato, sensivel *-*
Defende a justiça acima de tudo. Sabe admitir seus erros. Sacrifica a si e seu amor pelo bem comum *-*
Ai ai, esse cara é demaais *-*

23 - Justin Russo - 8,5


 

O que falar do Justin?
Ele é engraçado, inteligente, boa gente *-*
De todos naquela familia, é o mais centrado rsrs
Sempre ajuda a irmã doida apesar de tudo, está sempre ali quando se precisa dele *-*
O Justin é o cara daquela série *-*
(Ahh, sonhei com ele essa noite rsrsrsr)

22 -  Sirius Black  - 8,5





Ai ai, de todos os marotos o Sirius é o melhoor de todos.
Era o sensato quando eram mais novos.
Apesar de vir de uma familia que seguia as escolhas erradas, ficou com a certa, mesmo tendo de estar contra tudo e todos.
Nunca desistiu de vir atrás de justiça.
Foi o primeiro a sobreviver sem enlouquecer em Askaban, e foi o primeiro a fugir de lá.
E acima de tudo, amava o Harry incondicionalmente como se fosse seu próprio filho *-*
Sirius, você tem TODA a minha admiração *-*

21 - Fera - 8,5





O fera era alguém egoista e mau.
E, apesar de enfeitiçado para aprender a lição, só conseguiu piorar ainda mais seu comportamento.
Mas ele muda completamente quando conhece a Bela.
E nao porque a bela é generosa, boa, e tudo o que ele precisa.
E sim, porque ele se apaixonou por ela. E sentiu necessidade dele mesmo mudar. Se quisesse ser alguem melhor para ela.
Quando ele passa a ser boa gente, ele se torna um dos principes mais fofos da Disney.
Alguém viu aquela biblioteca lindaaaa de morrer que ele deu a ela?? - Ain, morri -

20 - Jack Sparrow - 8,5
 


Bem, é Jhonny Deep né? kkkkkkkkkkkk
O Jack é o cara mais maluco que eu já conheci kkkkkkkkk
Ele é sortudo pra caramba. Mas também muuuito, muuuito inteligente.
E, apesar de ter aquele jeitão dele, não to nem ai pra você, nem para nada, tem um enormeee coração.
E sempre vai em busca daquilo que quer. Céus, ele nao desiste não. Nao importa o que aconteça *-*
E é essa força que eu mais admirooo nele *-*
E claro, nao posso deixar de falar do senso de humor dele, q está sempreee em alta rsrss
E temos de convir, o Jack tem seu charme kkkkk com aquela fala mansa, ele leva qualquer um no bico facinhoo (nao que eu me importe hehe)
I love you Jack S2

Esses são os cinco ultimos. Na próxima postagem, coloco mais cinco *-*
Quem ai arrisca os próximos??

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. *-* ai ai, bem que poderiam existir pessoas como eles, em nossas vidas *suspiros*

    ResponderExcluir