sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para rir - Top 5 Idiotices de apaixonados

Haha,
Gente, fiz um post para descontrair *-*

5 - Uhú, tô aquiiii!
Gente, tem coisa mais tensa na sociedade do que as tentativas de chamar a atenção?
Tem gente, que não pode ver a pessoa que gosta que já começa a falar mais alto, tenta deixar beem claro toooooodas as coisas que se tem em "comum" com a pessoa, fica passando na  frente da pessoa trocentas mil vezes, chega até a vestir uma roupa escandalosa kkkkkkkk como por exemplo, vermelho com laranja :P
kkkkkkk sério, nao tem coisa MAIS tensa do que isso kkkkkkkkk.
Infelizmente, todo mundo faz isso, pode ser em menor ou maior quantidade, mas que faz faz kkkkkkkk




4 - Hey, quem eu sou mesmo?
Esse aqui é o OPOSTO do de cima, mas incrivelmente, é usado na mesma proporção.
Enquanto que, qndo a pessoa quer chamar a atençao ela tenta realçar todas as suas "qualidades", tem horas que a pessoa deixa de ser ela mesma.
Uma pessoa, por exemplo, que só ouve sertanejo passa a ouvir rock. E tenta parecer que sabe TUDO sobre o assunto kkkkkkkkk.
A pessoa faz qualquer coisa para mostrar que gosta da mesma coisa que a outra pessoa kkkkkkkkk
Claro, isso ai só pode dar em confusão néh?



3 - Ei, olha você ali *-* ... e ali *-* ... e ali tbm?! :O
Sério, quem é que nunca andou pela rua e encontrou a pessoa em cada canto que passava?
Ou então, ouvindo música, lembrava da pessoa. Vendo um filme. Lendo um livro. Uma peça de roupa...
É incrivel, mas QUALQUER coisa é desculpa para lembrar. Qualquer uma.
A pessoa parece estar em todooos os lugares. Chega a enlouquecer kkkkk
Por isso que eu digo: quem precisa de cientistas para clonar as pessoas? chama um apaixonada e seu resultado será beem melhor kkkk


2 - Hoje é nosso aniversário. O seu de nascença e o meu... de morte :P
Haha, vai negar que você nuuuunca ficou de fossa no dia do aniversário da pessoa?
Enquanto ele/ela tá super comemorando a data, você tá de fossa em casa pensando: Porque eu não tô lá, BUAAA kkkkkkkk
Sério, o dia de vocês é assim:

Ele/Ela quando acorda: meu aniversário Uhúuu
Você quando acorda: meu Deus, é hoje... vou chorar (e chora kkkkk)

Ele/Ela de tarde: Hehe, a festa de hoje a noite vai ser o Point. \o/
Você de tarde: Ahhh, ele/ela vai dar uma festa. Uma festa e eu nem fui convidada(o). Começa a ouvir: Feliz aniversário meu amoooor, espero que você esteja muuito feliiz ... (8) - Aki


Ele/Ela de noite: Super mega agito na festa
Você de noite: Jogada(o) no chão, com um monte de papel de chocolate espalhado, o pote de sorvete vazio já, e ouvindo All by Myself ... (8) - Aki

Ele/Ela de madrugada: Bebado(a), super curtido(a), e esperando pelo proximo niver
Você de madrugada: Bebado(a), com os olhos inchados, e ouvindo: So long, it was so long ago, But I've still got the blues for you ... (8) - Aki

Quem vai negar que é beeeem assim mesmo??? kkkkkkkkk
Tenso!!



1- Nosso amor é eterno... Pena que você ainda nao sabe :P
Aqui, no topo, nao podia ficar outra coisa senao o amor platônico.
Tem idiotice pior?
Você passa horaaas observando a pessoa de longe. Conjecturando. Imaginando...
E a pessoa não sabe de naaaada. Pelo contrário, muitas vezes nem sabe da sua existência kkkkkkk
Mas isso te impede? haha. Nãaaaao.
Você ama essa pessoa, e essa pessoa nem sequer imagina que é amado(a).
Nao sou contra, pelo contrário, acho que um pouco de amor platonico eleva a vida, sempree.
Mas nao se pode deixar viver nessa por muito tempo néh?! Hora ou outra você vai ter que se declarar, ou esquecer...
Não dá para passar a vida inteiraaaaa amando alguem de longe.
"Aquele que se arrisca e nao consegue é superior a aquele que nem sequer tentou" ;) #ficaadica


Poste criado por: Eu mesma, que já fiz tudoo isso mencionado acima, e mais um pouco :P

Bye XoXo Bye

3 comentários:

  1. Totalmente verdade! Eu já fiz todas essas cinco coisas, é por isso que sou um unicórnio ridículo, rsrs.

    P.S: Adorei as xícaras *-* hehe!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    Para de se chamar de Unicórnio Ridiculo kkkkkkkkk
    Me diga quem é q nuncaaa fez isso?? kkkkkkkkk que atire a primeira pedra rssrsrs

    E sim, sabia que você ia entender as xícaras kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tmb já fiz muito \o kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei a xicara² kkkkk

    ResponderExcluir