terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coluna Evelyn Ute Emeritch - Meu herói pelo contrário

Oi gente td bem?
Faz tempo que eu não escrevo neah?
Hoje tive uma inspriração e escrevi.
espero que gostem.

Meu herói pelo contrário

Há alguns dias assisti a um vídeo que me fez pensar um pouco (Não faço isso com muita freqüência). Nesse vídeo, um menino no dia do seu aniversário ganhou um presente grande, uma caixa embrulhada em papel azul. Quando ele abriu o pacote, ele recebeu de presente o pai, usando um uniforme marrom e bege; tinha acabado de chegar do campo de batalha.

A alegria do menino em ver o pai foi tanta, que dava pulos e gritava de alegria. Foi tanta que me contagiou também. O herói havia chegado em casa, no dia de seu aniversário.


Faça uma pesquisa em a população e pergunte: Qual a sua definição de herói? Normalmente você vai ouvir que heróis voam, têm visão de raio-x e sempre salvam a mocinha no final.

Mas, para algumas pessoas, herói tem um significado bem diferente. Muitos heróis tem um uniforme igual à mais 3 mil pessoas. Muitos heróis não precisam de uniforme.

Meu herói pelo contrário, usa um uniforme laranja e preto, e chega em casa todos os dias, canso e suado, depois de um dia com tantos salvamentos.

Minha heroína não usa braceletes de ouro nem uma coroa. Usa roupas manchadas e chega em casa todos os dias cheirando a produto de limpeza.

E todos os dias, muitos heróis, infelizmente, são impedidos de voltar para casa.

Por isso, sempre que você puder, dê aos seus heróis a melhor medalha que eles podem ganhar, um simples abraço seu.

Por que muitos filhos, não tem a sorte de receber o seu herói, embrulhado em papel azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário