domingo, 25 de setembro de 2011

Postagem Especial

Oieee meu povo,

Eu sei que hoje não é nenhuma data especial.
E também não é dia do amigo rsrss
Mas, determinadas coisas não deviam ter datas especiais.
E o post de hoje, eu dedico aos amigos - melhores amigos - espalhados pelo mundo todo. Pessoas mais que amigas, irmãs, que completam a vida um de outro, nos momentos felizes, e quando está tudo para baixo. Quando simplesmente, nem parece existir mais vida....
Pessoas que trazem luz a nossa vida na escuridão.... Resumindo: são nossos anjos na terra.


É tão raro achar alguem em quem possamos confiar integralmente.
Tão raro achar alguem que te entende, que sabe quem você é, que sente o que você sente, nao por empatia, mas por fazer parte da sua vida também. E mais do que isso, alguém que precisa de você, tanto quanto você precisa dela...


Se você tem alguem assim na sua vida, levante suas mãos ao céus, e agradeça.
Porque foi sorteado no consorcio da vida, com um dos melhores premios que Deus concede a nós, meros mortais...
A Amizade Verdadeira!


E... mais do que a todos os amigos, eu dedico este post a minha amiga-irmã Thay.
Talvez ela ainda não tenha entendido pq a chamo de anjo, mas é isso que ela é: o anjo que me protege e ilumina minha vida *-*
E é isso que te digo hoje e sempre: 

Amigo estou aqui...(8)



E para fechar, a musica que define oq todos os amigos deviam ser:

Pra sempre unidas, na vida, 
contigo quero estar não
importa o lugar
Me entende, defende, 

e nada de mal pode me afetar (8)




Amigos são o que de mais verdadeiro temos na vida.
São a familia que escolhemos, o riso quando há choro, a estrada quando se está perdido...
Conserve os seus, bem conservado.
Porque nada é mais importante, do quer ter alguem em quem confiar, e que estará, sempre, ao nosso lado
*-*

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MORRI :'( Pam eu é que agradeço por tudoo, minha Anja <3
    Realmente somos muito sortuudas!!! Aguarde... farei um post resposta pra você!!! *-*

    ResponderExcluir