domingo, 11 de setembro de 2011

Alyson Noël em Campinas

Eu fuuui
kkkkkkkkkk
Olha eu aquuiiii


kkkkkkkkkkkkk
Okay, vamos as explicações
A Alyson Nöel veio aqui em Campinas, na Fnac do shopping Dom Pedro, divulgar o livro final da série  Os Imortais, Infinito.



Obviamente, eu nao podia perder essa kkkkk
Então, lá foi, eu e a Thay.



Passei um bocado.
Peguei a senha 167 para autografos, isso pq chegamos quinze minutos depois do começo da distribuição.
Ficamos uma hora paradas esperando ela chegar.
Eu tirando uma com o segurança nesse meio tempo kkkkkkkkkkkkkk
Sério, ele estava lá, parado, com uma cara de mau kkkkkkkk parecia aqueles guardas da rainha.
Ai eu fiquei encarando ele kkkkkkkkk depois disso ele ficou me olhando com uma cara pior ainda kkkkk

Finalmente, a Alyson chegou (olha o segurança lá atrás na foto rsrs)


Foi muuuuuuuuuuito simpática. E respondeu todas as perguntas gentilmente *-*
Até aquelas idiotas que as pessoas perguntavam trocentas vezes iguais kkkkkkkkkkk


Depois de muuuita conversa, chegou a hora dos autografos rsrsrs
Eu tive um pequeno chilique pessoal na fila, mas detalhe rsrs
Além do mais, eu nao tava maaais aguentando ficar de pé... salto alto, de pé á duas horas... Chit! Faiiil

depois de horas esperando (mentira, ate que foi rápido, se pensarmos bem rsrsrs tinha gente com senha para lá de 300 rs), chegou a minha vez.
Eu, ao contrario de tooodos, que estavam com um livro da série, Os imortais, levei o livro Radiante, que conta a história da irmã da Ever, que está morta rsrsrs ela é um fantasma, vira Apanhadora de almas... uma especie de Mediadora (amei pouco rsrsrs). Mas logo faço a resenha rsrs falta dois capitulos para eu acabar *-*


Então, como eu ia dizendo, lá foi eu.
Mais nervosa que cachorro em dia de mudança.
Eu nao pensei que fosse ficar tão nervosa.
Afinal, eu nao sou fã, fã da série. Eu amei o primeiro livro, Para Sempre, principalmente... Quase que em 100% confesso... por Summerland. Aquele é o meu lugar dos sonhos desde q eu tinha... desde que eu passei a pensar rsrrs
Nao sei como a Alyson, que nunca me conheceu, conseguiu recriá-lo. Mas ela fez.
E me encantou totalmente *-*
A história tbm é boa. Definitivamente, tem seu charme.
Mas Summerland me ganhou sem duvidas...


Mas voltando rsrs (eu tenho de perder essa mania de desviar o assunto rsrs)
Eu cheguei lá para falar com ela.
Tremendo que nem vara verde kkkkkkkkk
Contei para ela que eu tbm escrevia e que eu queria ser como ela, assim que eu conseguisse publicar meu livro rsrs
e sabem oq ela disse???
Q qndo eu fosse para os Eua, ela ia pessoalmente recomendar meu livro.
Aiii, q fofaaa.

Peguei meu autografo, e sai de lá, contente da vida, mas totalmente ferrada de cansaço kkkkkkkkkk
tava que nao podia andar
(uma dica, nunca, mas nunca, vá a um evento desses de salto rsrsrs)


Mas, valeu a pena cada segundinho *-*
Esse é o meu segundo autografo de um escritor, e pretendo ter muitooos outros.

Bye XoXo Bye

Um comentário: