terça-feira, 9 de agosto de 2011

Povo meeu,

Eu ando deixando esse blog meio as moscas né?
Ai, é q eu ando tãao cansada kkkkkk Sério, e o pior é q eu nem sei pq...
Maaas,
Em meio a esse tempo de cansaço, eu arrumo tempo para descansar. E é em meio ao meu descanso q eu faço as coisas que veem para cá, como por exemplo, meu passatempo de hoje.
Eu vi A Garota da Capa Vermelha.
Será clichê dizer que amei???


Sinopse:

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.

Nossa!
Posso dizer essa frase pela milionésima vez???
É muito, muito, muito booom. 

Primeiro porque é um filme cheio de ação. As coisas estão indo bem, e no momento seguinte, Puff, tudo ja mudou e esta um caos rsrs.
Isso acontece vaaarias vezes no filme...

Segundo, porque se trata de lobos rsrsrs E eu sempre fuui fã  de lobos kkkk

Terceiro... é legal as referencias a história original da Chapeuzinho Vermelho (original para crianças rsrs da Chapeuzinho Vermelho eu nunca li a versão "verdadeira")

Outra coisa interessante é a rixa entre o Henry e o Peter.
Nao q tivesse havido duvidas sobre qual era o escolhido da Valerie. Conforme vcs forem vendo, vao entender o pq. Mas ainda assim é legal *-*


Agora, quem acompanha o blog, dou um doce se adivinhar para quem eu tava torcendo. Peter ou Henry???
hahahaha. Se vc me conhece beem sabe q meu preferido sempre foi, desde o começo, o Henry kkkkkkk


Okay, okay. Mais uma vez eu admito: prefiro os fracos e oprimidos kkkkkkkkkkkkk
Nao q ele seja fraco kkkk mas estava sendo oprimido por um amor nao correspondido rsrs isso doeeu meu coração (como sempre) kkkkkkk

Vale a pena ver.
É muito legalzinho.
Principalmente pelo suspense.
Eu tava sentindo falta disso desde Lost rsrsr E olha, vou confessar, esse filme me deixou com a mesma dor de cabeça q eu sentia em cada episodio de Lost, tentando entender rsrs

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário