terça-feira, 23 de agosto de 2011

Elenco da série: Os lobos de Mercy Falls

Gente,
Eu não resisti e tive que fazer um novo elenco de Shiver e Linger.
Eu tô muito vidrada nessa série, e agora, quase no fim do segundo livro, conhecendo melhor os personagens, eu resolvi fazer meu elenco perfeito.. De novo! kkkkkkkkkkkk
Ah! mas sério, não tem como nao procurar rostos enquanto se lê e um filme dessa série seria mais do super hiper perfeito *suspiros*.

Vamos lá. Não acho q muita coisa mudou, mas...

Vou começar pelas girls. Porque claro, o melhor sempre deve ficar para o final hehe.

Isabel - Taylor Monsen


Rachel - Jennifer Stone

Jennifer Stone Cast In “Harriet the Spy”

Olivia - Victoria Justice


Shelby - Ashley Tisdale


Mãe da Grace - Jennifer Aniston


Grace - Danielle Campbell


Essas são as minhas escolhas femininas.
Agora, as masculinas

Cole - Chace Crawford


Beck - Josh Duhamel


Ulrick - James Marsden


Paul - Freddie Prince Jr.


John - William Moseley


Pai da Grace - John Corbett


Sam - Logan Lerman *suspiros, suspiros, suspiros...*


Até que mudou bastante coisa sim né?
Nossa, esse elenco aí seria perfeito, perfeito, perfeito... *-*
Gostaram???

Bye XoXo Bye

5 comentários:

  1. Logan Lerman *suspiros, suspiros, suspiros...* ²
    **Camila Babando suhasuhashuasuas**

    ResponderExcluir
  2. O logam e perfeito pensei nele antes de ver q vc tambem concordava, nossa ele é muito sam!

    ResponderExcluir
  3. Eu imaginei o Daniel Sharman como Cole por ser alto, cara de metido e boa pinta. Não sou gay.

    ResponderExcluir
  4. eu imagino o Sam sendo o Douglas Booth

    ResponderExcluir