quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Comic-Con 2011

Oie meu povo,
Eu sei o post está atrasado rsrs mas atualmente eu ando mantendo minha caracteristica de ficar atrasada para tudo, até na internet rsrsrs

Mas eu vim aqui falar do Comic-Con, que aconteceu agora do dia 21 ao dia 24 de julho.


Para quem não sabe, a Comic-Con é a maior feira de quadrinhos dos Eua, e que abrange não só os quadrinhos, mas outras artes tbm, como Séries de Tv e Videogames. É realizada anualmente em San Diego, na Califórnia (onde mais poderia não é? quando digo que aquele estado é o lugar mais perfeito do mundo ninguem acredita rsrs).

Foram 5 dia, com direito á presença garantida da Marvel, Warner, Sony...
Se você é Nerd fanático (meia eu assim rsrs, eu achei a descrição completa dos 5 dias AQUI ). É uma descrição beeem mais detalhada do que eu posso dar kkkkk Isso pq eu nao pude estar lá :'(...
Mas a descrição é perfeita. Eu praticamente me senti presente. *-*
Mas ainda preferia dar minha própria opinião. Talvez a critica tenha sido um pouco... critica demais kkkk
Mas eu não tava lá, entao nao vou falar nada rsrsrs


Agora, para quem se interessa pelo outro lado da Comic-Con, eu achei essa lista, com todos os filmes e séries que fizeram parte.


QUINTA-FEIRA, 21 DE JULHO
Awake
Beavis & Butthead
Bob’s Burgers
Covert Affairs
Game of Thrones
Napoleon Dynamite
Penn & Teller Tell a Lie” – 19h
Psych
Twilight Saga: Breaking Dawn Parte 1
SEXTA-FEIRA, 22 DE JULHO
The Big Bang Theory” – 12h30–13h30 (Ballroom 20)
Bones
Children’s Hospital” – 13h30–14h20 (Indigo Ballroom, Hilton San Diego Bayfront)
Death Valley
Falling Skies
The Finder
Reign Of The Dinosaurs” – 20h
Spartacus: Vengeance” – 17h45 (Sala 6BCF)
Torchwood: Miracle Day” – 10h (Sala 20)
True Blood
SÁBADO, 23 DE JULHO
Alcatraz” – 17h–18h (Ballroom 20)
American Dad
Chuck” – 10h–10h45 (Ballroom 20)
Family Guy
Fringe” – 16h15–17h (Ballroom 20)
Futurama
Good Vibes
Mythbusters” – 19h45
Nikita” – 18h–18h45 (Sala 6BCF)
Person of Interest” – 18h45–19h30 (Sala 6BCF)
Power Rangers Samurai
The Secret Circle” – 17h10–18h (Sala 6BCF)
The Simpsons
Teen Wolf
Terra Nova
Cowboys & Aliens” (Projeção)
DOMINGO, 24 DE JULHO
Allen Gregory
Castle” – 11h45
The Cleveland Show
Glee
Supernatural” – 11h15–12h15 (Hall H)
The Vampire Diaries” – 15h30–16h15 (Ballroom 20)
Como vocês podem ver acima, o evento contou com a participação do elenco de Amanhecer

 
Detalhe: alguém botou reparo na blusa da Kristen?? eu fiquei assim :O de taao chocada rsrs
Parece que o Pattinson não é ciumento kkkkkkkkk

Mas deixando de fofoca kkkkkkkk

O elenco de Big Bang Theory *-*-*-*


Vampires Diares


Essa foto aqui é em homenagem a Thay rsrs 


Supernatural *-*-*-*


E está é em homenagem a mim rsrs


E essa tbm


Tá bom, parei kkkkkkkkk
NAO vou reivindicar o Jared kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nao serve para mim. Minha mãe me lembrou de um defeito dele quando eu estava dizendo q ele era super hiper gato (nao com essas palavras kkkkkkk). ela me disse: Ele é alto demais...
É Já vi que o Jared está fora da minha lista (aparentemente hehe) kkkkkkkkkkkkk

Mas falando sério agora rsrs
Deve ter sido muuuito show. Queria ter podido ir lá \o/.
Quem sabe nos dias quando eu estiver na Cálifornia *-*

 
 

Bye XoXo Bye



Um comentário: