terça-feira, 16 de agosto de 2011

Casal Perfeito: Livros S2 Músicas

Oiee meu povo,

Finalmente eu comprei um novo MP. Não aguentavaaa mais ficar sem espaço para música kkkk \o/
Mas, essa compra me deu uma ideia.
Se existe outra coisa nesse mundo, além dos livros, que leva uma pessoa a viajar, é a música.
Então, eu resolvi postar a "trilha sonora" de alguns livros. Sabe, aquela música que você enquadra NA HORA com a história???
Será que vcs concordam comigo???

   
Nossa, eu passei o dia todo em que li Sussurro pela primeira vez ouvindo ela. Eu acho q teeem tudooo a ver com a história.

Garoto Errado

Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim

Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem ai

Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você

Seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar

Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer

Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto, tanto de você

Foi seu sorriso ou seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar

Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar


Olha, pode ser que eu tenha ouvido muuuito essa música enquanto lia rsrs Mas ela, para mim, tem tudooo a ver. De começo, qndo eu ainda nao sabia a letra, ela já batia. Depois q vi entao, tive certeza absoluta. É perfeitaaa para a história....

Não Está Acabado

Eu fui surpreendido.
O que eu poderia dizer?
Tudo parecia fazer sentido.
Você levou embora tudo,
E eu não posso lidar com isso.
Eu tento ver o lado bom na vida,
Mas boas coisas na vida são difíceis de encontrar.
Eu superarei isso, superarei
Nós podemos fazer disso algo bom?
Bem, vou tentar fazer o certo desta vez.

Vamos recomeçar.
Eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez.
Não está acabado.
Porque uma parte de mim está morta e no chão.
Este amor está me matando,
Mas você é a única.
Não está acabado.

Eu suportei tudo que posso suportar,
E eu não posso esperar.
Nós perdemos muito tempo
Ser forte, aguentar firme.
Não pode deixar isso nos derrubar.
Minha vida com você significa tudo,
Então eu não desistirei tão facilmente.
Eu superarei isso, superarei.
Nós podemos fazer disso algo bom?
Porque foi tudo mal-entendido.
Bem, vou tentar fazer o certo desta vez.

Vamos recomeçar.
Eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez.
Não está acabado.
Porque uma parte de mim está morta e no chão.
Este amor está me matando,
Mas você é a única.
Não está acabado.

Nós não podemos deixar isso escapar.
Deixe sair, deixe sair.
Não fique presa em você mesma.
Deixe sair.

Vamos recomeçar.
Eu tentarei fazer a coisa certa dessa vez.
Não está acabado.
Porque uma parte de mim está morta e no chão.
Este amor está me matando,
Mas você é a única.
Não está acabado.

Vamos recomeçar.
Não está acabado, é...
Este amor está me matando,
Mas você é a única.
Não está acabado.


Um dia eu estava procurando uma música para a Suze e o Jesse, e li num blog essa como indicação. Fui procurar ouvir, e ver a letra, e bem, não é que bate? achei perfeita para eles *-*

Despedaçado

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi
E não me sente mais aqui

O pior já passou e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem forte, você tira a minha dor
Há muita coisa deixada de aprender, e ninguém contra quem lutar
Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor

Porque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Porque eu fico em pedaços quando me abro
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante

Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi,
Você não me sente mais aqui.


A Thay mandou essa musica para mim hoje de manha, como proposta para a Suze e o Jesse. Realmente bate com eles, mas, em seu contexto geral, eu acho q bateu mesmooo com a Grace e o Sam. Acho q é perfeita.

Eu Não Quero Perder Nada

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver você sorrir enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento de tesouro

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca faria
Eu ainda sinto sua falta baby
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu estou querendo saber o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus estamos juntos
E eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para sempre e sempre

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
Eu ainda sinto sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você
Aqui com você, assim como este
Eu só quero te abraçar
Eu sinto o seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Para todo o resto do tempo
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero cair um sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
Eu ainda sinto sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero cair um sono
Porque eu perderia você, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
Eu ainda sinto sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos
Não quero adormecer, yeah

Eu não quero perder nada

 

Não me perguntem o porque, mas me lembraa. kkkkkkkkk Acho q tem tudooo a ver

Beijando você

Faíscas voam
É como a eletricidade
Eu posso morrer quando esquecer como respirar
Você se aproxima
E eu não preferia estar em nenhum outro lugar
O tempo para
Tudo ao meu redor está congelado
É como a noite é me rouba
Em alguns poucos momentos você abriria a minha cabeça
para coisas que eu nunca vi

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.

Amores passados,
Eles nunca duraram muito
Paredes de fotos que eu tenho no coração
E eu prometi que não faria isso até eu saber o que
era certo para mim
Mas ninguém,
Nenhum cara que eu conheci me fez sentir tão certa e
segura
E você percebeu que eu perco o meu foco e o mundo ao
meu redor desaparece

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.

Eu nunca senti nada desse tipo,
Você está fazendo eu me abrir
Não, garoto, nem tente ir contra
Acho que isso é amor.

Porque quando o beijo, meus sentidos ganham vida
Quase como a peça do enigma que tento encontrar
Encaixa direitinho
Você é tudo o que é preciso
Minhas dúvidas desaparecem
Quando estou beijando você
Quando estou beijando você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas na minha cabeça
Como: Será que você é o cara certo?
Devo realmente acreditar?
Tudo fica cristalino quando eu estou beijando você.


Acho que a Norah está muuuuuito "tô nem aí" em crescendo rsrs
Ainda mais com ela fazendo de tudo para irritar o Patch rsrsrs Na época que li esta musica estava sendo lançada. Nao consegui nao assimilar rsrs

Que se dane

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça
Tudo porque eu estava beijando seu amigo
O amor machuca mesmo quando é certo ou errado
Não posso parar porque eu estou me divertindo muito

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

Que? Que? Que? Que se dane!

E daí se eu sair em um milhão de encontros
Você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito
Eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo
Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar

Você está de joelhos
Me implorando, "Por favor"
"Fique comigo!"
Mas honestamente
Eu só preciso ser um pouco louca

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane

La la la la la la la la
Whoa, whoa
La la la la la la la la
Whoa, whoa

Você diz que eu estou bagunçando a sua cabeça, cara
Eu gosto de bagunçar na sua cama
Sim, eu estou bagunçando a sua cabeça
Quando eu bagunço com você na cama

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane
La la la la la la la la

Essas são as q me lembro *-* Claro q tem vaarias outras rsrs, mas se me recordar, faço um novo post.
E aí, concordaram comigo??

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Adorei as combinações!!
    Ficaram bem legais =)
    A minha favorira é da Avril lavine, eu Amo essa musica *-* shasuhashusahusahusauhsuhsauh
    e Combinou certinho com crescendo

    ResponderExcluir