domingo, 10 de julho de 2011

letters to you - Saudades

O que vem a ser a saudade?
Teve uma época em que eu pensei que era a ausência de algo, ou alguém.
Hoje vejo que as coisas nao sao bem assim.
Por muitas vezes notei ter saudade de quem estava ao meu lado...
A saudade não é estar longe de alguem. Você pode estar a alguns passos dessa pessoa, e ainda assim estar com saudades.
A saudade é a privação de algo que você gostaria de gozar. Seja a presença de alguem, seja o convivio com essa pessoa...

Hoje porem, estou com a saudade conhecida.
Essa tão superficial abordada diariamente pelo ser humano.
E que se completa com a total privação do gozo da certeza de que a saciarei um dia.
Não digo que é dificil nao lhe ver. Depois de tanto tempo, ficou fácil.
Eu estava quase totalmente acostumada a isso. Quase como quando uma prótese se ajeita ao organismo.
Mas hoje, depois do que eu passei, cá está ela, lutando novamente, como se tivesse se desadaptado a mim.
Como isso pode ser possivel?
É como uma fera que foi acordada e está faminta.
Ela doi em mim como a barriga de um animal após a hibernação.
Ela quer ser saceada, a qualquer custo...

Eu sempre soube que seria dificil viver sem você...
Se estar perto ja era um tormento, longe entao...
Ahh, como é dificil viver sem ter tudo oq vc tinha a oferecer...

Os dias que você me fazia rir, mesmo sem saber. Mesmo eu tendo de esconder de todos...
Os dia que eu ficava tao irritada que tinha de sair andando para não explodir...
Os dias que eu te queria tanto, que chegava a doer...

Eu sinto saudades de tudo isso.
E na realidade, eu sinto saudades suas.
Mesmo nos seus piores dias, cabisbaixo... só sua presença ali ja era um conforto...
Nos dias que eu nao te via? ohh, tormento... Parecia que tinha perdido todo o dia.

Sigo o mesmo principio hoje. Cada dia que se passa, é um dia perdido.
Porque você não esta em nenhum deles...
Qndo você apareceu de novo, porem, eu me lembrei, oq é um dia com sentido.
O que é a motivação para respirar.
O porque eu acordo todos os dias...
E como é bom dormir de verdade. Uma verdadeira noite de sono... Tranquila...


Saudades suas...
Eu fico assim, na estrada, esperando o dia de vê-lo desapontar ao longe, mais uma vez...
Saudades, saudades, saudades...
Saudade de você!



Solitária É a Noite

Realmente pensei que eu,
Pudesse viver sem você
Realmente pensei que eu,
Pudesse fazer isso comigo

Mandei você embora,
Sim eu lhe disse que não precisava de você
Eu deixei você ir,
Eu deixei você ir,
Eu deixei você ir

Agora eu estou tão perdido,
Sem você
Agora você não está aqui
E agora eu sei

(Refrão )
Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitário eu sou

Nunca imaginei que eu,
Que eu precisasse de você
Nunca imaginei que eu,
Que eu sentiria sua falta

Tenho que conseguir que você volte
Eu só consegui encontrar uma maneira agora
De deixar você saber,
De deixar você saber,
De deixar você saber...

Que eu estou tão perdido, sem você
E que nesse mundo
Nada é perfeito

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitário eu sou

Eu posso sobreviver
Ao meu dia
Eu posso fingir que está tudo o.k.

Apenas dou um sorriso e finjo
E digo a mim mesmo
Que esta tudo bem
Mas solitária é a noite!
Solitária é a noite...

...

Agora eu estou tão perdido,
Sem você
Agora você não está aqui
E agora eu sei

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitária é a Noite!

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado
Solitária é a Noite!

Solitaria é a noite,
Quando não estou com você
Solitária é a noite,
Nenhuma luz
Brilhará de verdade

Até você estar em meus braços,
Até você estar você ao meu lado



Um comentário:

  1. Nossa *--* A saudade é algo que consome nossas almas, o coração implora... a distância impede...e então nos alimentamos de lembranças. É preciso acalmar a saudade, com uma dose de presença. Repita para o seu coração aflito: heey calma meu amigo, tudo vai ficar bem novamente, tenha um pouco de paciência...

    ResponderExcluir