quarta-feira, 13 de julho de 2011

letters to you - Medo

"Durante todo esse tempo, eu tive medo.
Durante um ano inteiro eu nao tinha porque ter medo, e mesmo assim, eu tive.
Acreditei que minha loucura passaria. Ah, como eu estava enganada...
Nunca fiz nada, por não acreditar. E ainda hoje eu nao acredito.
Mas é inutil fingir que nao sofro com isso.
Tentei enganar a todos. Tentei enganar a mim... Mas o fato verdadeiro é que eu sofro ainda.
Horas mais, horas menos. Mas eu nao deixo de sofrer com isso.
E isso me faz pensar: como seria se eu nao tivesse medo, e tivesse feito algo, quando ainda era tempo?
Eu devia mesmo ter feito algo?
Ainda acredito que sim. Porque é irreal o quanto isso ainda está presente em minha vida.
Mas o medo nao deixou. Nem fazer e nem sequer pensar na possibilidade de fazer...
Como eu poderia nao temer perder a coisa mais importante que me aconteceu até hoje?
Como nao temer ver todos os meus sonhos destroçados, jogados ao chão numa poça de lama?
Que eu senti medo é fato. Que eu ainda sinto, idem.
E oq eu tenho a perder agora? o mesmo que tinha a dois anos atrás: Nada. A não ser a ilusão que criei deste amor.
é fato que eu estou acomodada com a derrota por nao ter feito nada. É melhor se acreditar que nao lutou, do que ter a certeza que perdeu. Eu acho...
A culpa cai inteiramente sobre sua covardia, e nao sobre sua incompetência...
É... tipica história de cinema...
Passa-se anos, e em vez do amor morrer, ele cresce.
E a cada dia que passa, a cada dia que te amo mais, maior é meu medo de te perder também...
Prefiro então ficar aqui, fincada ao chão. Acredito que todo esforço é recompensado. Que todo amor tem uma chance...
MEUS esforços podem nao ser recompensados, ja que sao apenas lágrimas que rolam e quebram pedaços de minha alma a cada dia. (apenas lagrimas, mas que doem mais que ferida aberta porem). Mas e o meu amor? será que algo tão grande nao merece uma chance?
Eu nao me importo de esperar, quanto tempo for necessário.
Eu sei que vou estar aqui, caso um dia isso aconteça.
Tudo tem um porque na vida. E eu nao te amo menos, te amo mais, ou simplesmente te amo, por nada.
Medo? sim, eu tenho, demaais. Mais do que cabe num coração humano.
Dor? sim, eu sinto, todos os dias de minha vida...
Desesperança? talvez no Happy End... Mas nunca em meu amor. Nesse eu acredito com mais forças e mais vigor do que eu tenho certeza de temer perder você..."


Proposta - Imaginasamba
(Não sei mas o que fazer pra mostrar o amor
que sinto por você...)

O que será que eu tenho que fazer
Pra te mostrar que o meu amor é pra valer
Já fiz de tudo pra te conquistar
Mas ficou tão difícil deixa eu te falar

Fecha os olhos, abra o peito
E deixa o meu amor entrar
Que agora não tem jeito
Dizer que já não vai rolar

Me deixa te fazer feliz....
Não fala nada agora é o coração quem diz

Tô aqui para ser teu namorado
E não quero não como resposta
Vem sem medo e fica do meu lado
E aceita essa minha proposta
Não vamos deixar para outro dia
Esse amor já não é mais engano
Nossa história virou poesia
Em forma de canção para dizer TE AMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário