domingo, 31 de julho de 2011

Leituras Indicadas - Parte Two

Povo do meu coração,

A postagem de hoje, mais uma vez, tem duplo sentido kkkkkkkkkk
É que eu estou disposta a disponibilizar uma quantia para comprar apenas livros.
Mas está taaao dificil escolher algo q caiba em meu orçamento kkkkkkkkkkkk
Sério, se eu puder eu gasto todo o meu salario. E eu nao quero isso. Quero fazer uma compra com qualidade e DENTRO do orçamento rsrsrs.
Mas ai, como eu estava em duvida ainda (apesar de já achar q sei oq irei fazer por fim), vou postar mais livros, que devem ser muuitos bons *-*




Radiante - Alyson Noël

Riley Blomm, a irmã caçula de Ever, da série Os imortais, é a heroína da nova série de Alyson Noël. Em Radiante, após o acidente que a matou, Riley deixou sua irmã no mundo queconhecemos e atravessou a ponte da vida até Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Ela então foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.

Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

"A maioria das pessoas acha que a morte é o fim.
O fim da vida - dos bons tempos -, o fim de... bem, praticamente tudo.
Mas essas pessoas estão enganadas.
Completamente enganadas.
Eu sei muito bem. Faz quase um ano que morri."

Editora: Intrínseca
Traduzido por: Flávio Souto Maior
Base de preço: 29,90


O herói perdido - Rick Riordan

Novos e conhecidos personagens do Acampamento Meio-Sangue dividem espaço nesse primeiro volume da série Os heróis do Olimpo. Rick Riordan volta ao universo de Percy Jackson e os Olimpianos com ainda mais aventuras, humor e mistério.


Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes - semideuses dos quais todos já ouvimos falar... e muito.

Editora: Intrínseca
Traduzido por: Rodrigo Peixoto
Preço: 39,90


Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg
Em seu romance de estreia, Elizabeth Eulberg, musicista na adolescência e beatlemaníaca de carteirinha, cria o Lonely Hearts Club, que se transforma no refúgio ideal para garotas que só precisam de uma coisa para recompor seus corações partidos: a companhia das amigas.

Em Lonely Hearts Club, após mais uma decepção amorosa, Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo e ela não irá mais namorar enquanto estiver na escola. Ao ver que, definitivamente, não é a única a sofrer nas mãos dos garotos nem a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, Penny decide criar o Lonely Hearts Club, o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz.

O clube, é lógico, vira o centro das atenções na escola McKinley e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Editora: Intrínseca
Traduzido por: Marina Vargas
Preço: 24,90


Autor: Melissa Marr, Gabrielle Zevin, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier e Laura Faria Stolarz

Depois do sucesso de Formaturas infernais, onde a mais importante noite do ensino médio ganhou matizes sobrenaturais, é a vez das doces torturas do amor terem sua justa homenagem. Pela ótica dos mais importantes autores juvenis da atualidade. Scott Westerfeld (Feios), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outro lugar), Laurie Faria Stolarz (Azul é para pesadelos) e Melissa Marr (Wicked Lovely) relatam romances nada convencionais, onde o sentimento pode parecer complicado, assustador e quase impossível. Mas sempre mágico. Literalmente.

Em Amores Infernais, ilusão, folclore e fantasmas — para lá de bem apessoados — permeiam histórias com um toque de terror. Esqueçam a paixonite pelo namorado da melhor amiga, a quedinha pelo professor mais gatinho ou o namoro que não deu certo. Os desafios amorosos ganham novas perspectivas se comparados às histórias desta coletânea dedicada ao mais nobre — e complicado — dos sentimentos.

Em Fan fic, Gabrielle Zevin conta a história de uma adolescente que se torna tão obcecada com uma história de amor que acredita ser a mocinha do livro. Já Melissa Marr recorre ao folclore irlandês para compor em Perdido de amor uma releitura do clássico conto de fada de uma jovem que precisa escapar do feitiço de um selkie, criatura meio homem meio foca. Dormindo com o espírito, de Laurie Faria Stolarz, traz uma menina que se apaixona pelo fantasma de um garoto assassinado, que a visita em sonhos.

Já Mais ralo que a água, de Justine Larbalestier exemplifica bem Amores Infernais. Jeannie, uma adolescente moderna, é obrigada pela família a morar numa vila de época, onde seu namorado é torturado. O rapaz faz parte do povo das fadas. No seco e inteligente Abominável mundo perfeito, Scott Westerfeld retrata uma sociedade futurista onde fome e doenças foram erradicadas. Os jovens precisam freqüentar uma classe chamada escassez, onde são ensinados como era o passado. Dois alunos se apaixonam ao apresentarem sintomas de aflições extintas, como angústia.

Editora: Record
Traduzido por: Celina Cavalcante Falck-Cook
Preço: 32,90

Anna e o Beijo Francês

Autora: Stephanie Perkins

“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também,
embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados
Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa,
que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a
Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão
a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica
do mundo.”
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor
norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem
um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer.Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece
Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna
e Etiénne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris
terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?
Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos
formigando e corações derretendo."

Editora: Novo Conceito
Preço: 24,90

Beijada por um Anjo
Autores: Elizabeth Chandler

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais..."

Editora: Novo Conceito
Preço: 29,90

Bye XoXo Bye 

2 comentários:

  1. Poxa vc está mesmo vidrada nos livros néhhhh, pelo jeito até andou dando uns pesquisa nos preços dos livros na livraria.
    Acho q antes de vc escolher qual livro comprar é bom pedir a opnião de quem entende do assunto, tipo alguem q trabalha em uma livraria ai vc decida qual comprar.
    shshusahuashuashuashuashuasuhhasu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk Racheeei Camila.
    Eu COM CERTEZA vou pedir a opiniao de alguem que trabalha numa livraria... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao poderia pensar em fazer algo melhor MUAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir