sábado, 23 de julho de 2011

Inspiração

Povo meu,

A Thay esses dias me deu uma idéia super interessante, que eu resolvi adaptar em uma postagem aqui rsrs.
Nao vou falar do Harry hj, pq estou supeer doente (sabem como é, esse frio e tal rs) e ai nao to raciocinando direito rsrs.
E para o Harry não posso fazer nada menos do que um post PERFEITO.
Mas vou fazer um que gasta poucas energias minhas.

E nesse post eu vou falar de todas as mulheres da ficção ou não, que me inspiram.
Sabem, aquelas pessoas que vc diz: qndo eu crescer eu quero ser ( hj em dia descobri q a frase qndo crescer está meia ultrapassada, e está mais para: eu quero ser! hoje rsrs... é, as coisas mudam kkkkkkk).
Então, vamos lá...

Meg Cabot



Tia Meg é minha inspiração de vida kkkkkkkkkkkkk
Quem me dera ser como ela. Ahh, como eu queriaaaa...

Blair Waldorf



Ahh, ela pode ser fria e calculista, mas é minha Idala kkkkkkkkkk
Adoooro ela. Adoro o poder dela. A força de vontade dela. Tudo.
Ela me inspiraa *-*

Gina Weasley



Nossa! A quem não goste dela. Na maioria, os fãs acreditam que ela nem é digna do Harry, mas eu penso ao contrário. Ela é muuuuuuito corajosa. E faz TUDO, mas tudoo mesmooo só por amor ao Harry...
Nossa, eu me identifico demais com ela *-*

Ariel ( A pequena sereia)



Exemplo mesmoooo de determinação.
Sério, a causa da  Ariel era uma causa perdida.
Mas isso nao a impediu. Foi louca, deu oq lhe era mais valioso, lutou com todas as suas forças...
E conseguiu o que queria. Um exemplo para mim :D

Suzannah Simon

(Lucy Halle - preferida para interprete rsrsrs)



Ah... A Suze... Falar oq???
Eu sou ela kkkkkkkkkk nada mais a declarar kkkkkkkkk
Ahh, há sim algo a declarar: ela é demaaais *-*

Isabel


Essa aí é a pessoa que eu admiro.
E que claro, é tão parecida comigo q poderia ser uma descrição minha rsrs

Essas são as que me lembro no momento *-*
Se eu lembrar de mais, posto :D

Bye XoXo Bye

P.S: Detalhe minimo agora: Notaram que os traços delas são parecidos entre si, e comigo tbm? :O

Pamela Alves

agora siim, XoXo

2 comentários:

  1. *-* elas são mulheres realmente inspiradoras!!E você também é, Pam (: \o

    ResponderExcluir