terça-feira, 26 de julho de 2011

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte II



Hey meu povo,


Como prometido eu vou falar do filme.
Precisei de um bom tempo para conseguir isso, já que a sensação de vazio ainda estava me atormentando rsrs
Não consigo imaginar que o Harry acabou :'(
Meu Deus, isso é tãaaaaaaao triste.
Na hora que eles estavam na plataforma, no fim, eu já comecei a chorar.
E a partir daí, segui chorando até kkkkkkkk
Só dava eu chorando no cinema, isso era fato.
Porque, afinal, o povo tava tudo ali só porque nao tinha oq fazer kkkkk ai escolheram a melhor sessão.
Acho q a única fã dentro daquele cinema era eu kkkkkkkk
Ahh, eu nao ligo de ter chorado naao. Foi taaaao triste. Mas que foi estranho, ah foi!
Todooo mundo me encarando com uma cara q dizia: essa menina é louca?
#Mico

 

A saída borrada do cinema rsrs. O cel se adaptou aos meus olhos marejados e tirou foto como eu estava vendo as coisas rsrrs
Primeira: Meu primo e minha Irmã
Segunda: Meu padrasto
Terceira: Mamis (já no ônibus de volta pra casa)

Mas, quem é fã de Harry sabe oq é ser louca(o) \o/ kkkkkkk
Nossa caracteristica é ser feliz, fazendo aquilo q nos faz bem (mesmo q seja chorando kkkk) #loucura

Agora, falando do filme....
Meu Deus, nem sei oq dizer.
Não vou dizer q é bom porque eu estaria mentindo.
É OTIMO. MARAVILHOSO.
É o filme mais emocionante da série. Com certeza a Câmara Secreta fica em segundo depois desse, no quesito emoção.
O filme inteiro é ação.E isso te prende. Você não quer tirar os olhos da tela um minuto...



Confesso para vocês que eu, com certeza, tive uma visão diferente de todos os outros fãs.
E isso porque eu me neguei a ler o livro até ter visto o filme.
O fato é que, da primeira vez q eu conheci o Harry, eu vi o filme.
Eu estava na terceira série, e quando fazia frio, a gente podia levar videos para assistir.
Na época ainda era fita (antigaaa eu kkkkkkkkk)
Ai, uma colega de sala, chamada Larissa, levou o Harry.
Tinha acabado de lançar.
É inutil dizer que foi amor a primeira vista não é?
E a parte que mais me encantou (sabe, eu tenho isso kkkk eu me apaixono por algo, mas só me dou conta quando acontece algo, um fator em especial rsrsrs), foi a parte do xadrez.
Nossa! quando eu vi eles jogando xadrez de bruxo, no fim do filme, eu soube: esse filme ai é o melhor de tooodos que já vi na minha vida.
Cheguei em casa e fiz minha mae alugar. Nossa, eu nao era disso, mas quase esperneei para conseguir kkkkk
Ela alugou, nos vimos juntas, e claro, se apaixonou tbm.
E é exatamente por isso que me neguei a ler o sétimo até ter visto o filme.
E claro, nao queria adiantar tantooo a sensação de perda né? kkkkkkkkkkk


A partir daquele dia eu vi TODOS no cinema. Com excessao (oh tristeza :'( ) do meu preferido, O Prisioneiro de Azkaban . Porque na época eu estava morando numa cidade muuito pequena do interior, q nem tinha cinema. O cinema mais próximo era a uma hora de distância rsrs. Imagina como eu nao fiquei...
Para piorar minha situação, aquele ano eu fiz onze, e nao recebi minha carta de Hogwarts :( #desolação
Acho q ela se extraviou pq eu estava meio q incomunicável hehe
Vou mandar uma carta dizendo para que eles revejam isso. Um erro como esse seria imperdoável kkkkkkk


Mas, voltando ao filme kkkkkkk
Eu me surpreendi com tudo.
Agora é sério, quem nao viu nem sabe a história (oq eu acho pouco provavel só pelo fato de vc estar lendo esse post rsrs) pare por aqui. AVISO DE SPOILER ...

Então, eu gostei de tudo, menos do fim do Tio Voldie (sai correndo para nao levar um Avada Kedavra kkkkkk). Achei muuito... simples.
Tipo, quando se vê da primeira vez vc perde muitos detalhes, eu ja estava com vontade de chorar ali mesmo rsrs entao não posso dar muuita opiniao.
Mas achei meio fraco, sei lá kkkkkkkkkk
Mas minha opiniao nao conta, pois sou uma pessoa extravagante.
Quando eu vi o Edward brilhando na telinha eu me decepcionei kkkkkkkkkkk
Sério, pensei q seria aquele brilho estrondosoo... e me veio aquelas luzinhas pisca-pisca depois que o natal acabou kkkkkkkk entao, nao conta. Sou espalhafatosa kkkkkkk

 

O beijo do Rony e da Mione tbm foi meio decepcionante...
Sei lá, foi muito rápido, impulsivo... quase como se nao tivesse acontecido. Muito doido kkkk
Mas, ficou engraçado kkkkkkkkk eu rachei no cinema...

 

Mas oq me encantou. E me encantou DE VERDADE, foi a história do Snape e da Lilian...
Nossa, essa é a unica parte que eu me foquei em TODOS os detalhes. Nao perdi NADA...
Nossa, eu nao esperava por aquilo.
È uma história tãoo... mas tãao lindaa...
E triste...



Okay, me matem agora (agora sim eu levo um Avada Kedavra), mas eu acho q a Lilian tinha de ter casado com o Snape, e não com o Tiago (Agora sim, vou levar Petrificus Totalus, Avada Kedavra, Cruciatus, Estupefaça, e claro, muitas pedradas dos Trouxas kkkkkkk #saicorrendo).
Ahh gente, me desculpem, mas eu sou coração mole e gosto dos Frascos e Comprimidos kkkkkk
(brincadeiraaaa kkkkk Fracos E Oprimidos rsrs).


O Potter podia mesmoo amar a Lilian e tal... Mas, como o Snape? Talvez sim... mas...
Ah, olha, eu nunca fui fã do Potter kkkk depois q vi ele na Ordem da Fênix então gostei menos. E hoje, depois de saber de tudo, eu sou totalmente anti Potter :@
Ah, ele tinha as qualidades dele. Era corajoso, destemido, e claro, boa gente. Mas...

harrypotterbr | Os marotos! Sirius, Thiago, Remo(ao fundo) e Rabixo!

A causa do Snape era mais bonita *-*


Tá bom, vou confessar: me apaixonei pelo Snape :O
Nunca pensei q fosse dizer isso, mas aconteceu kkkkkkkkkkk Julguem-me quem tiver coragem :@

AHh, mas...
Sério gente, o fim, é o fim... Marcante!
Dia 18 de Julho de 2011 vai ficar para sempre na minha memória :D

Nossa, e a sensação conforme eu fui vendo o filme??
Nossa, cada cena me lembrava uma cena do passado.
Cada filme voltou em minha mente... cada momento marcante desde A Pedra Filosofal. Oh céus... tão tristeeeee... :S

Que tal marcar um momento marcante em cada filme?

A Pedra Filosofal


  Como eu já tinha citado, a parte do xadrez de bruxo. Essa cena me marcou muuuuito, muuito mesmooo *-*

A Câmara Secreta


  A cena da volta da Hermione, do Hagrid, enfim, o final. Nossa, não importa quantas vezes eu veja, eu ainda choro naquela parte kkkkkkkkkk

O Prisioneiro de Azkaban

 A cena em que o Snape se coloca na frente dos três, os protegendo.
Nao me julguem, na época eu o odiava e esse foi um gesto que realmente me marcou rsrs

O Cálice de Fogo


 A cena do baile, quando a Hermione desce a escada...
Vai, joguem a primeira pedra, quem, na época, nao sonhou fazer o mesmo hein???

A Ordem da Fênix


 A morte do Sirios. Nunca esperava por isso. NUNCA!

O Enigma do Principe

 A parte do Malfoy chorando no banheiro realmente me marcou. Nossa, eu fiquei tãoo... condoída com isso tbm

 E a parte do Dumbledore, o Harry dando o liquido para ele beber... aii q door... :S

As Reliquias da Morte parte I

 A morte do elfo doméstico mais fofo do mundo: o Dobby :'(

As Reliquias da Morte Parte II

 A história do Snape, claro *-*

Agora, chega de falar de Harry senão fico aqui pelo resto da vida rsrs
Bem que poderia passar meus próximos 10 anos falando dele *-*

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Ahhhhhh Pam, amei seu post *-* Agora você entende o meu desespero depois de assistir a este filme!
    Para Harry, não há comentários... tudo o que sinto não caberia em um livro ;(
    Rachei com o pisca-pisca do Edward! Haha..
    E aproveitando, faço um merchandising do meu blog, quem quiser conhecer minha saga com Harry, acesse esse link: http://japansbutterfly.blogspot.com/2011/07/harry-potter.html
    *-* Mal feito, feito \o

    ResponderExcluir