sábado, 4 de junho de 2011

Quadrinhos de Livros

Peoples,

Quem não gosta de quadrinhos?
Acho que nao existe uma criança que nao aprendeu a ler com eles (principalmente se for da Mônica não é?).
Muitas histórias Marvel embalam os sonho das crianças, assim como os quadrinhos da Disney, Turma da Mônica, entre outros.
Então eu tive a idéia de postar tirinhas que circulam pela net, algumas relacionada a livros e outras de livros que conhecemos *-*.

Essas primeiras que tratam do assunto livro eu tirei desse site. Vocês podem vê-las e mais outras clicando no link :D
Clicando em cima, a imagem amplia *-*

Primeiro: uma paródia sobre os bibliotecários.
Garanto: eu NAO sou assim kkkkkkkk
Não tanto... muahahahahhaa



Eu rachei com essa kkkkkkkkkkkk Já imaginaram essa situação? kkkkkkkkk


Acho q algumas crianças pensam o mesmo de mim kkkkkk



Essa ai foi tensa kkkkkkkkkk

Algumas verdades sobre livros rsrs



Pior do que a alta tendência da culpa ser do mordomo, é a alta tendência das pessoas em revelar finais de livros policiais kkkkkkkkkkk ODEIO isso rsrs

Garfield, e sua visão literária



Tem várias outras no site. Não deixem de conferir :D

Dêem uma olhada aqui tbm 

Pato Donald

Níquel Náusea

Agora, se formos tratar de livros que a gente conhece, podemos encontrar vários quadrinhos e fãn-Artes espalhados por ai.
Acredito que as mais famosas são as do Crepusculinho, que retratam o mundo de Crepusculo.








Recentemente, o site oficial de Fallen postou essa tirinha, feita pela fã Tharcila


E nem mesmo A Mediadora escapou rsrs
Vejam:



Gostaram?
Vou procurar por mais, e posto assim que encontrar.

Bye XoXo Bye

Um comentário: