quarta-feira, 15 de junho de 2011

Poesia

               ?????


Será que deixei de te amar?
Será que de vez me libertei?
Será que tudo passou?
Ai meu Deus, eu já nem sei.

Pensei que nada mudaria meu amor
Pensei que seria para sempre sua
Pensei que estaria sempre esperando
O dia de te ver chegar em minha rua

E hoje já nao sinto nada
E hoje deixei de sentir
E hoje eu estou vazia
Ou será meu coração à mentir?

Nao sei mais explicar o que sinto
Nao sei mais se existe sentimento
Não sei se te tirei do coração
Ou se foi só do pensamento

Será que um dia realmente senti?
Será que por nao amar achei que amei?
Será que tudo nao foi ilusão?
Ai meu Deus, eu já nem sei.

Pensei que tu fostes Fernando
E hoje coloco-te em teu lugar
A que era a esperta, a sabe tudo
Descobriu que também pode se enganar

Mas se não te amei (se nao te amo)
Porque é que ainda sinto?
Posso nao ver meu coração palpitar
Mas dizer que esqueci? Ai eu minto.

Quantas vezes desejei nao te amar
Quantas vezes quis matar esse amor
E hoje, com o coração talvez liberto
Ainda o sinto se encher de dor

Mas o amor não morreu
O que morreu foi a paixão
Quebrei de vez o sentimento insano
E o elevei de vez a minha razão


O que era antes puro encanto
Posso dizer que hoje é de verdade
O que antes eu poetizava
Hoje se mostra para mim realidade

Meus olhos se abriram
E posso te dizer o que vi?
Você exatamente como era
E sem camuflar, sem mentir

Nao digo que acabou. Ainda espero.
Mas agora posso esperar em paz
O dia te ver novamente
Ou de nao te ver nunca mais

E olha só que loucura
Como você é na verdade minha sina
Te amando ou nao te amando
Você ainda é minha poesia



6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH PERFEITO!!!!!! *------* PAM, VOCÊ É DEMAIS! PARABÉNS!! I LOVED! Muito profundo... *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thay, PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. precisamos precisamos sim
    eu de vc e vc de min

    ResponderExcluir
  4. adoro o filme crepusculo e de amor

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem...
    e qria deixar uma msgem para meu amor..
    Goga..
    te amo muito..

    bjs .. Jana

    ResponderExcluir