sexta-feira, 10 de junho de 2011

Leituras Indicadas

Povo meu,


Hoje, nada de resenha rsrs
O post de hoje é um pouco diferente.
Eu vou indicar para vocês livros que estão em alta ou são novidades por aí, e ao que tudo indica é leitura das melhores.
São livros que em sua maioria estou louca para ler, ou ao menos, curiosa.
Eu sei como é chato ficar sem nada para ler (sério, eu estou sem livro essa semana e estou meia louca rsrsrs), então, uma ajudinha sempre vem a calhar *-*


Vamos agora as novidades mais "quentes" desse inverno kkkkkkkk


Para começar, a Rainha dos Chick Lit - Tia Meg


Insaciável


"Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever um livro de sucesso, mas justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam a cidade de Nova York.

Agora Meena vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, procurar um vampiro de péssima reputação… e também muito sedutor."



Editora Galera, do Grupo Editorial Record
Traduzido por: Regiane Winarski
Base de preço: 39,90

Liberte meu coração

E falando nela, temos outro lançamento, que é o famoso livro da Mia (Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo - Princesa Mia,de Genovia) do Diário da Princesa.
No décimo e ultimo livro (Que é o melhor da série na minha opinião e eu amo de paixão, e acabei de ter a idéia de fazer uma resenha sobre ele mais tarde rsrs), a Mia escreve um livro: "Ransom my heart".
Agora, a Meg publicou esse livro, que veio traduzido para nós como "Liberte meu coração".

"Finnula, a caçula de seis irmãs e um irmão, nunca quis ouvir falar em casamento e sempre esteve mais interessada em caçar. Mas agora, para salvar a honra de uma das suas irmãs, ela terá de se envolver em um plano arriscado: o sequestro de um cavaleiro rico, que renda um bom resgate. O que ela não esperava é que o cavaleiro vai se mostrar muito mais esperto do que ela imaginava, e muito mais atraente também."



Editora Galera, do Grupo Editorial Record
Traduzido por: Fernanda Martins
Base de preço: 36,90

Os E-mails de Holly

E já que estamos falando em Chick Lit, tem um lançamento, que está fazendo bastante sucesso no genêro, e que parece ter um enredo legal. É o livro "Os E-mails de Holly" , da autora "Holly Denham". 


"Em seu primeiro dia como recepcionista em um banco de investimentos londrino, Holly Denham não dá conta de suas inúmeras tarefas, se depara com colegas de trabalho nada amigáveis e, para completar, encontra uma metida ex-amiga dos tempos de escola que se transformou em uma profissional bem-sucedida. Além de um início de carreira não muito promissor, ela ainda tem que lidar com uma confusa vida amorosa, amigos loucos e familiares que vivem querendo lhe dar conselhos. Para aliviar a tensão de uma rotina tão exigente ela recorre a sua Caixa de e-mail, uma fonte inesgotável de dramas e situações pra lá de engraçadas.

Escrito em forma de e-mail, Os e-mails de Holly é uma leitura compulsiva, que provocará gargalhadas da primeira a última página."



Editora Record

Traduzido por: Ana Ban
Base de preço: 79,90

Dezesseis Luas

Saindo um pouco dos Chick Lit (não liguem, a culpa é do meu vicio neles rsrs), e entrando no sobrenatural, encontramos esse livro, "Dezesseis Luas", de Kami Garcia e Margareth Stohl.



"Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona."

Dezesseis Luas - Col. Beautiful Creatures - Vol. 1

Editora Galera, do Grupo Editorial Record
Base de preço: 39,90

Espera

Ainda no sobrenatural , temos espera, da Maggie Stiefvater, que quem acompanha o blog sabe o quanto estou louca para ler kkkkkkk

"Em ‘Espera’, o segundo livro da série ‘Os lobos de Mercy Falls’, Maggie Stiefvater continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor – a luz e a escuridão, o calor e o frio.

Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls."


Editora: Agir
Base de Preço: 39,90

E indico Calafrio 
também, o numero 1 *-*



A maldição do Lobisomem



E falando em lobisomens, temos esse novo lançamento, que tem tudo para ser Mara!


A Maldição do Lobisomem  

Sinopse

"Quando Jess Gillmansen é chamada para comparecer à sala da direção, ela pode somente imaginar ser por duas razões: Eles finalmente descobriram quem escreveu o editorial criticando os valentões da escola, ou mais uma reunião para falar sobre a recente morte de sua mãe. Porém inesperadamente ela descobre que a direção da escola quer que ela apenas sirva de guia para o novo aluno – mas ele chega com seus próprios problemas, que inclui uma escolta policial. O mais novo membro da escola Junction High, Pietr Rusakova possuiu segredos para esconder – segredos que acabam levando grandes problemas para a pequena cidade de Junction – incluindo mudanças tão dramáticas que certamente acabaram com sua vida mais cedo. "
Editora: Universo dos Livros
Base de preço: 31,90


A garota da capa vermelha

Agora, vamos falar dos livros/filmes.
Antigamente a gente ficava anos esperando sair um filme do livro que nós gostavamos. Hoje em dia, o lançamento dos dois é quase que imediato (aqui no Brasil claro). Ainda assim, nos EUA, o tempo decorrido do lançamento de um livro ao lançamento de um filme é apenas o tempo da produção deste.
E vários são os titulos que estão fazendo sucesso aqui no Brazuca rsrsrs.
Um deles é a garota da capa vermelha, do qual o livro já ganhou até a capa do filme.


A Garota Da Capa Vermelha 

Sinopse

"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado."

Editora: ID
Base de preço: 35,90

Eu sou o Numero Quatro

Deixando um pouco os lobos de lado (eu ando achando que os lobos estão mais em alta do que vampiros rsrsrs teve uma época que eu pensei q a nova moda seriam os anjos, mas parece que me enganei: é lobo na certa kkkkk) e indo para os ET's rsrsrs, temos eu sou o numero quatro, filme que já alcançou alto prestigio no cinema, e claro, teve uma alta saída dos livros.

Eu Sou O Número Quatro

Sinopse 

"Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números."

O mais legal nesse livro é que ele foge ao padrão tradicional de "modinha" de atualmente *-*.
Afinal, quantas histórias de ET's (tirando claro, nosso amado Super Homem rsrs) vocês vêem por aí?

Editora: Intrínseca
Base de preço: 29,90


O noivo da minha melhor amiga

Esse filme está super em alta rsrsrsrs
E o livro não poderia ficar para trás né?


Sinopse 


"O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas."

Editora: Agir
Tradutora: Andréa Rocha
Base de preço: 24,90

A Vidente

Para fechar, já que voltamos inevitavelmente ao Chick Lit com o livro acima, coloco a sinopse de um livro que eu achei bem legal *-*
Se chama "A Vidente" de "Hannah Howell".


Sinopse

"Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso."

Notaram esse design super Cut com o laço??
Ameeeei!

Editora: Lua de Papel
Base de preço: 29,90

Bem meu povo,
Por hora são esses rsrsrsrs.
Logo eu faço outra postagem, porque são tantos os livro bons e novos circulando por aí.
E claro, nós nao queremos ficar de fora né?

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário