quarta-feira, 29 de junho de 2011

I am number 4

Povo meu,

Em primeiro lugar queria agradecer a todos que dão uma passadinha por aqui.
Tornou-se comum eu encontrar 4, 5 pessoas online, oq me deixa muito feliz *-*
Sintam-se a vontade para comentar, mandar sugestões, reclamar rsrsrs
Meu post, tu post rsrsrs

Agora, indo a postagem,
eu vou falar do filme "eu sou o numero quatro", que eu vi ontem.
E obviamente, me APAIXONEI.


Sinopse
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Ameeeei a história.
Terminei querendo maaais *-*

A atuação do Alex está simplesmente perfeita.
Ele está fazendo bem o papel de alienígena passado e revoltado com a vida kkkkkk

Sem contar que a história é açao do inicio ao fim.
Nao tem um minuto tranquilo.
É muuuito show.

Os personagens são encantadores.
E para a surpresa da criança desatualizada aqui rsrs, me deparei logo de cara com Jake Abel.
Sim, ele mesmo, o nosso Luke de O ladrão de Raios


Imagine a minha surpresa nao???
E mais uma vez, ele estava fazendo papel de "mau" ¬¬'
Mas a atuação tbm, fenomenal. 

A Sarah, a mocinha, é a Quinn de Glee.


Achei ela meio passada rsrsrs
Sei lá, ela faz o estereótipo perfeito da donzela em perigo, pronta para receber informação, ser usada de isca e salva pelo herói ¬¬'
Nao, tudo bem, eu nao sou contra contos de fadas...
Mas ninguem merece uma princesa na vida real né??
Porém, gostei do gosto dela por tirar fotos. Ela lembra bem eu nesse ponto kkk Nao gosto de tirar foto de mim, mas adoro tirar de tudo e todos.
E claro, AO NATURAL, como eu gosto de chamar rrsrs nada de pose.

Ao contrário dela, é a Numero Seis, interpretada pela Teresa Palmer


Aquela ali é A personagem kkkkkkkkkkkkk
Logo na primeira cena dela, ela já explode TUDO kkkkkkk


Oq veio por ai já de se esperar né? kkkkkkkkkkk
Ela é a maior matadora de Mogadorians que existe.
E o oposto do estereótipo da Sarah rsrrs
Ao contrário de ser salva, é ela que salva kkkkkk



Mas, o meu personagem preferidooo, preferido de todos, é o Sam *-*
(Nao me perguntem o pq da queda q eu tenho por gostar de personagens com esse nome kkkkkk)
Ele é interpretado pelo Callan McAuliffe


Gostei do Sam kkkkkkk o Nerd q se torna héroi *-*
Okay, okay. Clichê eu sei, mas... fala isso para a minha mente kkkkkk


O filme é perfeiiito.
Ameeei.
Estou na torcida agora para um próximo :D

Bye XoXo Bye

Um comentário: