sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dirty Dancing

Povo querido do meu coração,

A Thay me deu uma super idéia agora *-*
Vou postar sobre o filme mais querido da minha vida, desde que eu me entendo por gente.
E tbm acho, oq eu mais vi kkkkk
E claro, por isso tem uma história enormeee para contar rsrsrs

Vamos a ela:

Minha avó é louca fã fanática pelo Patrick Swayze (sim, aquele q morreu em 2009... minha avó ficou inconsolaveeel kkkkkkkkk e o ator de Ghost - outro q vi mais do q posso contar, pelo mesmo motivo, mas foi um pouco menos rsrs) desde antes de eu nascer.
E de todos os filmes, o preferido dela, é Dirty Dancing.
Então, desde que eu nasci, q esse é um filme super visto na familia. Quer dizer, desde antes de eu nascer kkkkkk mas ai eu nao poderia ver né? ¬¬'

Possivelmente vocês já devem ter ouvido falar.
De uns tempos para cá ele tem passado com frequência na sessao da tarde.
Quem leu A Mediadora (sim, eu lhes digo q esse é o livro da minha vida e vcs nao acreditam :S mas é tanta coisa q faz parte que aparece no livro q já perdi as contas kkkkkkk), mais precisamente A Hora Mais Sombria (meu favorito) com certeza ouviu falar rsrs
Vejam o trecho q ela fala:


"Olha, sei o que você está pensando. Está pensando que eu recusei porque a coisa seria muito tipo Dirty Dancing, certo? Namoro de verão no hotel, só que com os papéis invertidos: você sabe, a pobre garota trabalhadora e o rico filho de médico, ninguém encosta Baby no canto, blá, blá, blá. Esse tipo de coisa."

Haha, não falei?

Bem, vamos ao que interessa agora:

Sinopse




"Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos."


Nossa, se vocês tivessem noção de como eu gosto desse filme kkkkkkk
Bem, nao foi amor a primeira vista kkkkkkkk  Entrou por Osmose como diria a Thay, mas entrou e não sai mais kkkkkkkkkkk

A Baby foi meu primeiro exemplo de vida, digamos assim rsrs antes mesmo de eu aprender a ler (ou até mesmo falar rsrs). Por isso, acho q é tao fácil encontrar traços dela em mim.
Principalmente a mentalidade dela de que á um jeito para TUDO. Vocês tbm nao acreditam nisso?
acho q a imaginação vence qualquer obstáculo *-*


Por ser um musical, tem muuuita musica, muita dança...
Confesso que as duas danças principais eu sei de cór :D rsrsrs

Mas a MELHOR cena desse filme, a mais THE BEST de todas, é a cena final.
Vocês tem de ver por si próprios *-*


(Eu Tive) As Melhores Horas da Minha Vida

Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois eu tive as melhores horas de minha vida
E eu devo isto a você
Estou esperando há muito tempo
Agora finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica


Agora com paixão em nossos olhos
Não há como disfarçar secretamente
Então nós damos as mãos
Pois hoje entendemos a urgência


Apenas lembre-se
Você é a única coisa
Da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade,
E devo tudo a você


Oh querida


Com meu corpo e alma
Eu te quero mais do que você jamais saberá
Por isso vamos nos soltar,
Não tenha medo de perder o controle, não
Sim eu sei que está na sua mente,
Quando você diz "Fique comigo esta noite"
(Fique comigo)


Lembre-se apenas, você é a única coisa,
da qual nunca me canso
Então vou lhe falar o seguinte:
Isto pode ser amor porque


Eu tive as melhores horas da minha vida
(Eu tive as melhores horas da minha vida)
Não, eu nunca me senti assim
Sim eu juro é verdade
(Sim eu juro)
E devo tudo a você
Pois eu tive as melhores horas da minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
(através de todo lugar)
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você


(Instrumental)


(REPEAT 2X)
Agora, eu tive as melhores horas da minha vida
Não, eu nunca me senti assim (nunca me senti assim)
Sim eu juro é verdade
E devo tudo a você


Pois esta é a chance de minha vida
E eu procurei através de cada porta aberta
Até que eu encontrei a verdade
E devo tudo a você
(Eu tive as melhores horas da minha vida, querida)

Como acredito q devam saber, o Black Eyed Peas fez um remix dessa música ( q eu considerei uma afronta pessoal kkkkkk), mas tudoo bem rsrsrs










É um otimooo filme, q com certeza nao se pode passar a vida sem ver *-*
Além do mais, se tornou um clássico do cinema :D

Adoro essa parte do salto... é tão emocionante rsrs

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário