quinta-feira, 2 de junho de 2011

4Secret

Pessoal,

Eu não sei se vocês notaram ali do lado do blog, na parte de indicações, que eu adicionei um novo site.
Esse é meu outro blog.
Não precisam se preocupar, não vou largar esse *-*
Aquele blog é um projeto meu do ano passado, aprovado também pela Thay.
A gente até começou a escrever a história e tudo, mas por motivos alheios, paramos.
Esse ano, depois de ficar com isso na cabeça por muito tempo, eu resolvi recuperá-lo.
Estava eu, deitada de madrugada, quando a injeção de recuperação se injetou em
minha mente *-*
Sem usar de figuras de linguagem agora rsrs, eu quero dizer que toda a história me voltou num passe de mágica rsrsrsrs
Assim, logo pela manhã quando cheguei no meu trabalho, corri para o computador e digitei o primeiro capitulo.
O resultado vocês conferem aqui.

*~ 4 Secret - The Serie ~* 

Mas agora, do que fala afinal a história?
São 4 garotas. Cada uma delas tem um poder especial, mas isso é mantido em segredo.
Elas tbm tem as posições mais altas que se pode ter em Secret Falls, a escola delas.
Elas resolvem probleminhas no seu dia-a-dia. Sabe, coisas básicas como lidar com fantasmas, pegar bandidos... O de sempre Kkkkkk
Porém, tudo muda quando aparece um cara chamado Erick, que quer que elas trabalhem juntas para resolver um problema que parece ter dimensões mundiais.
Além disso, dele nada se sabe.
A partir de então, elas tem de aprender a trabalhar juntas, e claro, evitar que seu segredo se espalhe por todos os cantos. Como ficaria a vida delas se alguém descobrisse?

Vocês podem ler os dois primeiros capítulos na integra pelo site acima.
Abaixo, vou deixar uma palhinha da primeira parte da história.

"Elas estavam impecavelmente sentadas em seus lugares.
Cada qual no canto que era seu por direito.
Cada uma sentada no seu próprio castelo, protegidas dentro dos respectivos fortes que havia se construído na escola “Secret Fall” .
E ali, elas eram as rainhas.
Cada uma era a líder de seu grupo. Cada membro de seu castelo era quase como um súdito.
Não que isso fosse imposto. Elas nunca exerciam seu poder sobre ninguém.
Simplesmente, o talento para liderar lhes era inato. As pessoas se sentiam atraídas a segui-las. Quase como imã e magnetismo.
E poderia se dizer que era isso que elas possuíam. Um magnetismo tão incrível, que poucos negavam e menos pessoas ainda entendiam.
Só que eram pólos diferentes. Cada uma exercendo sua força para seu lado. Cada qual era como uma coordenada geográfica.
Elas eram Norte, Sul, Leste e Oeste. E suas vidas eram paralelos traçados. Talvez fosse coisa do destino.
Mas se o destino é incerto, e o mundo dá voltas, não é de se admirar que, por mais que as coisas tenham sido assim durante 10 anos em Secret falls, um dia algo as mudaria. Claro que nenhuma delas estavam preparadas para essa mudança. Ninguém nunca está.
Mas as mudanças são fatos inevitáveis da vida. E aquele que não sabe lidar, cai.
E é muito mais fácil cair quando se tem um segredo."

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Gostei!!!
    Vou acompanhar essa historia, mas não esqueçe as outras hem!

    ResponderExcluir