segunda-feira, 9 de maio de 2011

Teste A Mediadora

Povinho meu,

Estava eu vendo uns testes de Crepusculo, mais um daqueles milhares que vc faz para saber se o amor da sua vida seria um vampiro ou um lobisomem rsrsrs (eu vou postar ele aqui amanhã :D), e decidi que estava na hora de saber se vc é Team Jesse ou Team Paul de VERDADE.
Sendo assim, eu resolvi elaborar eu mesma um teste haha.
Vamos lá! responda pelos simbolos ao lado entre parenteses.

1- O cara perfeito:
a- lindo, misterioso, protetor (*)
b- rico, inteligente, sagaz (#)
c- sagaz, protetor, lindo (%)

2- Se vc encontrasse uma carteira com R$ 2.000, oq faria?
a- procuraria informações do dono, e se nao achasse, pegaria para vc o dinheiro (%)
b- pegava o dinheiro e jogava a carteira fora, afinal, achado nao é roubado (#)
c- procuraria pelo dono, nao o achando, levaria até a policia. Oq é certo acima de tudo (*)

3- Um livro:
a- "as pontes de madison" ou "first blood" (*)
b- "aurora, reflexões sobre preconceitos morais" ou "ou isso, ou aquilo: um fragmento de vida" (#)
c- ler? com tanto problema p/ resolver q eu tenho? (%)

4- Alguem faz algo q lhe desagrada, ou considera errado. Vc:
a- vai conversar com a pessoa e tenta explicar as coisas da melhor maneira possivel, mas sempre usando do bom e velho diálogo (*)
b- tenta conversar, e se nao der certo, mete um soco na pessoa. Se nao aprende por bem, fará por mau. (%)
c- bola um plano inteligente para fazer a pessoa agir exatamente como vc queria. Afinal, vc sabe oq é melhor para ela, nao vai ser errado fazer isso. (#)

5- Se tivesse que escolher entre duas coisas, estas seriam:
a- sua vida ou de quem vc ama (%)
b- valores moral e amor (*)
c- escolher? eu? eu sei oq eu quero! (#)

>>>>>Resultado

Maioria (*): Team Jesse: Ou você tem muito em comum com ele, ou realmente admira tudo oq ele faz.
Para você, a pessoa perfeita é aquela que lhe garante que vai estar sempre ali quando precisar, aconteça oq acontecer. Adora pessoas com senso de humor e vê da moral uma das qualidades mais indicadas para quem vc ama/amará.



Maioria (#): Team Paul: Vc gosta de pessoas inteligentes e seguras de si. Que sabem lidar com seus problemas, e nao tem medo de enfrentar oq for, para conseguir seus objetivos.
Essa pessoa pode passar a impressao de frio e calculista, as vezes até mal, mas vc acredita q no fundo, tem um bom coração

 Luiza Dantas/Carta Z Notícias
Q tal meu novo "indicado" a Paul? Guilherme Leicam (Brazuca claro *-*)

Maioria (%): Team "Duvida": Vc tem tudo a ver com a Suze. E assim como ela, estando na situação entre escolher essas duas pessoas, vc ia acabar sendo tentada. Mesmo amando alguem, nao ia conseguir se manter firme na presença de outra pessoa, que além de ser muito parecido com vc, poderia lhe oferecer muito mais vantagens. Ainda assim, nunca se deixaria levar totalmente.


Quero saber o resultado *-* Curiosa aqui

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk o meu resultado:
    Maioria (%): Team "Duvida": Vc tem tudo a ver com a Suze. E assim como ela, estando na situação entre escolher essas duas pessoas, vc ia acabar sendo tentada. Mesmo amando alguem, nao ia conseguir se manter firme na presença de outra pessoa, que além de ser muito parecido com vc, poderia lhe oferecer muito mais vantagens. Ainda assim, nunca se deixaria levar totalmente.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta vendo thay? desse mau não é so que q sofro kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, pois é.. hehe, não tem como decidir entre esses dois!

    ResponderExcluir
  4. Ohhh se nao tem... *-*
    Mas claro q eu amo o Jesse, não há duvidas kkkkk mas... ahh esse mas kkkkkkkkkkkkkkk
    é uma coisa meia xicara X morcego né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COM CERTEZA!

    ResponderExcluir