quarta-feira, 4 de maio de 2011

Star Wars Day

People,

Hoje, 4 de maio, é um dia muito curioso kkkkkkkkkk E especial
É dia de Guerra nas Estrelas *-*


O dia de hoje é considerado um feriado (nao oficial) pelos fãs!
Agora vcs me perguntam: e pq 4 de maio?
Texto: Cinema: os atores Mark Hamill, Carrie Fischer e Harrison Ford em cena do filme "Guerra nas Estrelas - Episódio 4 - Uma Nova Esperança". Actors, from left, Mark Hamill as Luke Skywalker, Carrie Fisher as Princess Leia and Harrison Ford as Han Solo, appear in a scene from Lucasfilm's "Star Wars: Episode IV, A New Hope," in this undated promotional photo. Lucasfilm Ltd. and 20th Century Fox announced Tuesday, Feb. 10, 2004, that the original three "Star Wars" films will be released on DVD on Sept. 21, 2004, in North America. (AP Photo/Lucasfilm, Ltd. & TM)Bem, não é algo q nós, meros brasileiros com conhecimentos de inglês resumidos a um Hamburguer kkkk (tá bom, exagerei um pouco kkkkk mas é para ilustrar kkkkkk) entenderemos. Porém, é algo relacionado a uma brincadeira feita com a frase mais conhecida do filme "May the Force be with you"("Que a força esteja com você").
(bem, talvez não a mais conhecida, porém, essa em questao eu nao poso citar sem cometer Spoiler kkkkkk). Parece que lá, eles trocam para algo como: "May the Fourth be with you" ("Que o 4 de Maio esteja contigo").
Essa expressao surgiu em em 1979, num jornal, elaborada pelo partido de Margaret Thatcher, para lhe dar apoio ("May the Fourth be with you, Maggie. Congratulations").

Viram? O dia de hoje é um marco na história kkkkkkkkkkk
E aproveitando q estou falando neles, q tal vcs irem pensando no meu presente de niver ãhn? já q está beeem perto kkkkkkkkk (dia 13 chegandooo...)

Sendo assim, que tal me darem alguma coisa personalizada deles? eu ia amar *-*
Algo como:

Pendrives Star Wars


Eu quero o R2 *-* o robozinho mais fofo do cinema (sim Wall-e, me desculpe, mas vc fica em segundo rsrsr)

Ou entao uma fantasia de Darth Vader *-*

 Que acham? eu ia ficar perfeita numa rsrsrs

 Ou entao, vou me fantasiar de Leia hoje kkkkkkkkkkkk


"Que a força esteja com vocês"


P.S: Obi Wan *-* I love you *-*-*-*-*-*-*

3 comentários:

  1. Dia aniversário meu ser! Obrigada por me iniciar no mundo de Star Wars Pam!! Adoorooo!

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Sou uma Nerd especializada em Star Wars kkkkkkk
    Te iniciar era o minimo q podia fazer kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk Um dia eu ainda usarei essa penteado da Lea \o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir