quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sam "Lerman"

Hey meu povo,

Todo mundo sabe que eu acho que o Logan Lerman é o ator mais indicado para o papel do Sam, de Shiver.
Agora, se você nao concorda comigo, veja essas fotos, e me diga se ele nao está muuuito Sam, naquela cena que ele está falando com a Mãe da Grace.

 

Trecho que eu falei

Senti-me obrigado recompensar minha grosseria. “Não – não, está tudo bem. Quero dizer, não me sinto autoconsciente sobre isso. Posso fazer alguma coisa enquanto você me pinta? Quero dizer, eu não tenho que ficar sentado e olhando para o espaço?” Ela literalmente correu para o seu cavalete.
“Não! Claro que não. Por que você não toca o violão? Oh, isso vai ser ótimo. Obrigada. Você pode se sentar ali, debaixo daquelas luzes.” 
Enquanto eu pegava a caixa do violão, ela correu através do estúdio mais algumas vezes, pegando uma cadeira para mim, ajustando os holofotes, colocando uma folha amarela para refletir uma luz dourada em um lado do meu rosto. “Eu tenho que tentar ficar imóvel?” 
Ela fez um movimento com o pincel para mim, como se isso respondesse minha pergunta, então colocou uma nova tela em seu cavalete e apertou rios de tinta preta em sua paleta. “Não, não, apenas toque.” 
Então eu afinei o violão, sentei ali na luz dourada e cantarolei canções sob meu fôlego, pensando nas inúmeras vezes em que eu sentei no sofá do Beck e toquei as músicas para o bando, em Paul tocando seu violão comigo e em nós cantando. No fundo eu ouvi um som raspando, a espátula raspando e o whuff do pincel na tela e me perguntei o que ela estava fazendo com meu rosto enquanto eu não estava prestando atenção. 
“Posso ouvir seu cantarolar,” ela disse. “Você canta?” Eu grunhi, ainda com a pegada no violão inativa.
Seu pincel nunca parava de se mover. “São suas canções?”
 “Yup.” 
“Você escreveu uma para a Grace?” 
Eutinha escrito centenas de cações para Grace. 
“Sim.” 
“Eu gostaria de ouvir.” 
Eu não parei de tocar, apenas modulei cuidadosamente para uma nota maior. Pela primeira vez neste ano, eu cantei em voz alta. Era o tom mais alegre que eu já tinha escrito e o mais simples. 

Eu me apaixonei por ela no verão, minha amada garota de verão De verão ela é feita, minha amada garota de verão Eu adoro passar o inverno com minha amada garota de verão É verão quando ela sorri, estou rindo como uma criança Este é o verão das nossas vidas; vamos contê-lo por um tempo Ela tem o calor, a brisa do verão no círculo da sua mão Eu ficaria feliz com este verão se é tudo que nós já tivemos. 

Ela olhou para mim. “Eu não sei o que dizer.” Ela me mostrou seu braço. “Fiquei arrepiada.” 
Eu abaixei o violão, cuidadosamente, para que as cordas não fizessem nenhum som. De repente parecia urgente que eu passasse meus momentos, tão preciosos e contáveis, com a Grace.
>>>>>>>>>>>

Quando eu bati o olho nessas fotos do Lo com o violão na mão, me veio NA HORA essa cena kkkkkkkkk

Ahh, outra coisa, olha uma foto dele com a Emma *-*  na livraria "Barnes And Nobel"
Parecem irmãos não? :O

Click to view full size image

Agora, ele de D'Artagnan... AI SIM é outra coisa kkkkkkkkkkkkk
Ele fica com uma pinta latina não? eu tenho fraco por latinos kkkkkkkkkkk

Click to view full size image 


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário