sábado, 28 de maio de 2011

Passatempo

Meu povo,

Hoje foi sábado, dia de descanso AEE
E eu aproveitei (numa idéia relâmpago que ainda nao tinha tido antes) para tirar umas fotos do meu passatempo favorito kkkkkkk
Observar o céu do crepúsculo...
Nãaao, não é o céu de Forks kkkkkkkk
O céu da tarde mesmo, antes de anoitecer kkkkkkkkk
Eu geralmente passo um bom tempo o observando... principalmente pq esse horário é o pico dos aviões kkkkkkk
Sério, é o melhor horario para ver os aviões que passam por aqui, em direção ao aeroporto de Viracopos.
Eu tentei tirar fotos deles, mas nao deu kkkkkkkkk estavam muuuuuuuito longe, e obviamente, muuuuuuito alto kkkkkkkk

Mas deu para tirar fotos do que eu estava vendo, o que já é um consolo :D



Nada com nada né?
São só nuvens e mais nuvens kkkkkkk
Mas dá para ver formas nela *-*
A primeira me parece uma Baleia e a segunda, um Coelhinho :D

Mas as fotos THE BEST foram essas




É um pássaro? É um avião? Não, é o Vira-Latas kkkkkkkkkkk
Brincadeira gente. Isso NAO È um cachorro voador kkkkkkkkk (se fosse, ou eu teria saido correndo, ou estaria ganhando milhões com essas fotos kkkkkkkkkk).
Não, isso são realmente pássaros..
Quer dizer, tentativa de tirar fotos dos pássaros kkkkkkkk
Eles voam muuuito alto, e pior, muuuito rápido kkkkkkk
vem essa ultima foto? foi por pouco q eu peguei kkkkkkk
É muuuito rápido eles voando kkkkkkkkkkk

Mas é divertido *-*
Vê-los quero dizer.
Queria poder ter tirado fotos dos aviões tbm :S

Bye XoXo Bye

P.S: Essa é minha postagem de numero 200... Dá para acreditar? 200 já *-*

2 comentários:

  1. Que lindooo Pam!!! Adorei as fotos *-* It's amazing! Para mim, a nuvem da segunda foto, parece o Coragem, o cão covarde; de asas, rs #imaginaçãofértil

    ResponderExcluir
  2. OH! O Coragem???
    Bota Fértil nisso hein??
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir