quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para Rir - Piadas de Toc Toc

Povo meu,

Como anda frio não?
Vocês tem seguido as minhas dicas? Pq anda realmente muuuuito frio. Não é só frio não. É FRIIIIIO kkkkk.
A minima aqui na minha cidade tem sido de 12º, e olha que é uma cidade suuuper-quente :O

Mas nao foi para reclamar do frio que eu vim aqui kkkkkkkk
Eu ando meia sem imaginação para piadas de Toc Toc, e aqui em casa a gente tem o hábito de brincar disso kkkkkkkkk (eu, minha irmã e meu primo).
Sendo assim, resolvi trapacear um pouquinho e procurar na net, oq foi uma tarefa dificil, já que aqui no Brasil não é uma hábito comum :S
E para esquentar, nada melhor do que rir kkkkkk então, eu vou postar as (poucas) que achei.

Toc toc!
-Quem é?
Eu amo.
-Eu amo quem?
Não sei, me conta?

Toc toc!!
quem é?
repete.
repete quem?
quem quem quem

Essa aqui é em inglês, mas para qm entende, é legaal

Knock, Knock.
Who's there?
Tank.
Tank who?
You're welcome!

Toc Toc!
Quem é?
O João
Que João?
Aquele que vc roubou o caminhão

(tosca essa kkkkkkkkkkkkk)

Toc-Toc :
Quem é:
A vaca .
Que vaca:
A vaca mu e a coruja pia .

Toc Toc
quem é?
bond
que bond?
James Bond

Bem, foram essas que eu achei kkkkkk como eu disse, é uma tarefa bem complicadinha... :S
Para fechar, deixo a piada da Vee, em Sussurro

Toc Toc
Quem é?
A Peg
Que Peg?
Pegue sua toalha e vamos para a praia

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bye XoXo Bye

61 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. shushusauhasuhasuhasuhasuhasuh

    ResponderExcluir
  3. que engraçado hahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legar rsrsrs a do joão é melhor!!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha as piadinhas sem graça são as melhores!! kkk
    abraço

    ResponderExcluir
  6. ha ha ha que engraçado nao teve graça
    cristoferjose seu gato te amo snif snif amo minha familia

    ResponderExcluir
  7. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo como diz o gato do domingolegal cristofer tambem te amo

    ResponderExcluir
  8. e eu ta achando ruim vem me bater vagabundo3 de janeiro de 2012 11:30

    que filho da puta

    ResponderExcluir
  9. que bosta
    so tem bosta

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toc toc quem é maria que maria a quele que comeu a tua tia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkk
    tem uma assim:
    toc,toc
    quem é??
    ninguem!
    ninguem quem??

    ResponderExcluir
  12. É pra rir???????????Essas piadas sao umas merdas

    ResponderExcluir
  13. A melhor piada de toc toc q eu já vi:
    -Toc toc
    -Quem é?
    -Pirulito
    -Que pirulito?
    -Pirulito que bate, bate!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Estou lendo Sussurro da Becca Fitzpatrick, e me matei de rir com a piada da Vee.
    Toc, toc
    Quem bate?
    Peggy.
    Que Peggy?
    Peggy a toalha que vamos para praia!

    Toc, toooooc
    Quem bate?
    Chu.
    Quem é Chu?
    Chi-if. Alguem chora, mas não sou eu!
    kkkk! Bjos e Abraços
    fallenserie18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. mais que merda sem graca .nao acredito que perdi meu tempo lendo essas porcaria de merda .

    ResponderExcluir
  16. porque que voce nao pega essas "piadas" sem graça e enfia tudo bem no meio do seu CÚ ai fica mais engraçado seu arrombado.

    ResponderExcluir
  17. toc toc,"a essa ñ e beim de toc toc,
    mas será ke daki 1 ano vc vai me eskeçer? ñ
    sera ke daki 2 anos? claro ke ñ,
    toc,toc"
    -Qeim é? :@
    viu já mi esqueçeu...):

    ResponderExcluir
  18. toc toc
    quem é ?
    oscar
    oscar quem?
    oscarneirinhos..
    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Viixe que legal, só falta a graça... E eu entender, também ._.

    Mas obg. por postar kkk

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkkkkkk essa ai em cima e mto engraça XD, Diferente do resto:-(

    ResponderExcluir
  21. Agora sim e uma pagina de piadas de toc-toc ôÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!

    ResponderExcluir
  22. toc toc!
    Quem é?
    sami!
    sami quem?
    saminamina é é waka waka é é!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a melhor hahah

      Excluir
  23. toc toc
    quem é ?
    radu
    radu quem ?
    SHORYUKEN

    ResponderExcluir
  24. Muito bom adoro este site sou seu fã, tchau

    ResponderExcluir

  25. Você vai lembrar de mim daqui a 1 hora?
    -Sim, eu vou.
    Vai lembrar de mim daqui a 1 dia?
    -Sim, eu vou.
    Vai lembrar de mim daqui a 1 semana?
    -Sim, eu vou.
    Vai lembrar de mim daqui a 1 mês?
    -Sim, eu vou.
    Vai lembrar de mim daqui a 1 ano?
    -Sim, eu vou.
    Eu acho que você não vai... (snif)
    -Claro que eu vou!
    Toc toc!
    -Quem é?
    Viu? Já esqueceu!

    ResponderExcluir
  26. toc toc
    quem e
    o amor da sua vida
    mentira cholate nao fala

    ResponderExcluir
  27. Toc-toc
    Qm eh?
    Sem
    Q sem?
    Sem graça

    ResponderExcluir
  28. Toc toc
    Qm eh?
    Fu
    Q fu?
    Fumiga

    ResponderExcluir
  29. Toc toc
    Qm eh?
    Ota
    Q ota?
    Ota fumiga

    ResponderExcluir
  30. Toc toc
    Qm eh?
    Ota
    Q ota?
    Ota fumiga

    ResponderExcluir
  31. toc toc
    quem e
    o pa
    que´pa
    parbens pra você...

    ResponderExcluir
  32. aff's que piadas besta

    ResponderExcluir
  33. So gostei da daa fumiga

    ResponderExcluir
  34. toc toc quem é? é o amor da sua vida,mentira dinheiro n fala

    ResponderExcluir
  35. Toc toc
    Quem é?
    Ninguem!
    Ninguem quem?
    ......................
    ..................

    ResponderExcluir
  36. Vai mais uma ai..
    Toc toc
    quem é?
    CD
    que CD?
    C Deu moroal eu me apaixonei.

    ResponderExcluir
  37. Toc toc
    quem é ?
    o amor da sua vida.
    mentiraa minha mãe ta aqui dentro .

    ResponderExcluir
  38. toc..toc..!!
    Quem é.?
    Tico.!
    Que tico.?
    Tico mia na sala, tico mia no quarto..

    ResponderExcluir
  39. N acho graça nessas piadas de toc toc

    ResponderExcluir
  40. Toc toc!
    Quem é?
    a eta
    Que eta
    Ta bom, n falo mais nada

    ResponderExcluir