segunda-feira, 2 de maio de 2011

Musica do Dia

E nada melhor para completar meu post abaixo,
do que uma música do DI como música do dia não??

Losing Me - Me Perdendo
Diego Boneta

Eu não sei mais quem eu sou
Meu mundo gira e pára
Bem na frente da sua porta
Eu me sinto fraco
E não consigo dormir esta noite

Nunca imaginei que eu me sentiria desse jeito
Eu estou persistindo a cada palavra que você diz
E eu estou deprimido, eu apareço
E apenas uma olhada em seus olhos e eu estou salvo

O que você querer, eu vou querer
O que você sentir, eu vou sentir
Eu te sigo, Eu te sigo
Eu te sigo mas eu acabo me perdendo

Você tem todo o controle de tudo que eu sei
E eu sinto falta dos dias que eu era feliz sozinho
Quando eu puder respirar, quando eu puder sonhar
Então quebre meu coração e me devolva minha alma

O que você querer, eu vou querer
O que você sentir, eu vou sentir
Porque eu te sigo, eu te sigo
Eu te sigo mas eu acabo perdendo

Onde você for, eu irei
O que você precisar, eu vou precisar
Veja, eu te sigo
Você sabe, eu sigo
Eu te sigo mas eu acabo me perdendo

Eu não consigo mais enfrentar isso
Você me dá e então me tira
Eu paro, você hesita
Não finja, você sabe, isso é verdadeiro
Eu não quero estar assim
Eu sou invisível
Somente um beijo e eu irei,
E agora eu me sinto tão errado..

O que você querer, eu vou querer
O que você sentir, eu vou sentir
Eu te sigo, você sabe, eu sigo
Eu te sigo

Onde você for, eu irei
O que você precisar, eu vou precisar
Veja, eu te sigo
Você sabe, eu sigo
Eu te sigo mas eu acabo me perdendo

O que você querer, eu vou querer
O que você sentir, eu vou sentir
Mas eu continuo me perdendo,
Mas eu continuo me perdendo

Te amar é um sacrifício,
Que terminará me matando.


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário