quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meu Aniversário

 Hey meu povo,

Como teve gente que não pode vir, ou não ficou até o fim, eu resolvi postar as fotos do meu niver aqui *-*
Aproveitem :D



Atrás da mesa do bolo kkkkkk (eu tô abaixada, só por curiosidade rsrsrs)






Com a Daya, a Lêh e a Thay respectivamente *-*

 Me empolguei cantando com a Tha kkkkkk

 Mais tranquila já kkkkkkkk






Cantando Resposta sozinha (Oh tristeza kkkkkkk)

Rindo sem saber porque :O

 Olha o animo da Thay para cantar comigo kkkkkkkk

 Depois de convencê-la a cantar de pé (Detalhe: estavamos cantando Ragatanga kkkkkkkk)

 Fui pega de surpresa. Olha a situação :O


Desilusão no Parabéns... Crise de idade kkk


Após levar uma bronca para rir para a câmera 

 Soprando as velinhas


Primeiro pedaço para Mamys


Segundo pedaço para o vô

 Cortando o restante do bolo



 Foi bem simplesinho rsrs para falar a verdade, eu nem queria nada. 
Mas valeu a pena pelos momentos engraçados *-*

Bye XoXo Bye 

3 comentários:

  1. COMO EU FIQUEI RIDÍCULA, MEU DEUS *O* "MANHÊ, OLHA O MONSTRO, :@ Pam, eu te mato!

    ResponderExcluir
  2. OQ???
    Vc tá superrr legaaaal nessas fotos *-*

    ResponderExcluir
  3. Pena q não deu pra mim ir buábuábuá
    mas deve ter sido bem diverdido!

    ResponderExcluir