domingo, 29 de maio de 2011

Meme literario - Dia 30 - The End

POVOOO MEEEU,

Hoje é um dia muuuito triste, Muito trágico, AHHHHHHHH!
Eu nao acredito que o meme acabou, eu nao creio, eu nao creiooooo...
Certo, vamos deixar o chilique de lado kkkkk
(Eu tenho mesmo de parar com isso rsrs)

Dia 30 – qual(is) livro(s) você está lendo agora?

Vixi, muitos kkkkkkkkkkk

Estou re-lendo Assombrado (Novidade né? rsrs)

do vira-vira que eu comprei *-*

Tbm estou lendo Percy Jackson - A batalha do Labirinto (que eu ganhei de presente de aniversário da Thay *-*)

E por sinal, está muuuuito bom... Não vejo a hora de acabar ele e fazer a resenha aqui *-*

E tbm estou lendo Com uma condição - Ann Major




Sinopse

"Ninguem, exceto você... só você...


Com agiotas em seu rastro, Celeste Cavanaugh não tinha escolha. Precisaria implorar a ajuda de Philio Wstin, seu lindo ex-fuzileiro naval, o unico homem que amara. Ele ja a resgatara uma vez e lhe oferecera casamento, mas na época Celeste quisera mais...


O som das palavras de Celeste continuava a martelar a cabeça de Philip, mesmo quando a lembrança da noite de amor que eles viveram fazia seu sangue pulsar nas veias. Ela partira seu coração e o fizera sofrer imensamente. Agora estava de volta e precisava de ajuda dele de novo. Dessa vez, porem, Phillip não aceitaria menos que o verdadeiro amor de Celeste."

E enfim, esse é o FIM do meme :S
Foi um mês divertido, e eu descobri coisas q eu nem sabia sobre minha própria leitura *-*

Mas o fim, nunca é fim de verdade não é?
Nunca se sabe oq está além do ultimo capitulo...
Há muito maaais além, muito mais talvez, do que houve entre os capitulos...

Bye XoXo Bye

2 comentários:

  1. 3 livros *O* Você é ninja Pam!
    A mediadora sempre não é? Você não consegue largar o Jesse, rs.
    Mais um meme vem por aí \o Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. E como largar o Jesse? Me diga se tal feito é possivel kkkkkkkk
    É quase como largar o AR ...
    Acha q eu exagerei? Pode ser... mas eu me sinto assim rsrsrs

    Rumo a Carmel \o/

    ResponderExcluir