sábado, 28 de maio de 2011

Meme literario - Dia 29

Pessoinhas minhas,

Penúltimo dia do meme hoje *-*
Não sei se isso é otimo, ou péssimo kkkkkkkkk
É meio cansativo responder todas essas perguntas. Mas também, foram um mês fazendo... já havia pegado o hábito rsrsrs

vamos ao dia de hoje entao

Dia 29 – um escritor que você adora e um que você detesta


Uma escritora que eu adooro, e vcs sabem, é a Meg.
Isso nao tem como negar.





Agora, um que eu detesto?
Hum... É para se pensar. 
Não acho que tenha um escritor que eu deteste...
Não, não mesmo...
Ainda nao cheguei a odiar qualquer artista da palavra kkkkkkkk


Bye XoXo Bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário