quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meme literario - Dia 27

se um livro tem ___, você sempre lê


Perguntinha dificil essa.
Eu nunca parei para pensar em algo que eu gosto que tenha sempre em um livro :O
Eu vario tanto de gênero, que não reparei que podia ter alguma coisa fixa que me atraia...
Vamos pensar um pouco...
Hum...
Eu acho que o elemento principal é mistério.
Adoro livros que fazem vc ficar se perguntando algo.

Tipo, não digo mistério só me referindo a livros como Agatha Christie, onde você não sabe o assassino e tal.
Eu digo mistério no sentido amplo da palavra.
Como na Mediadora, que o tem o suspense de saber se ela vai ficar ou nao com o Jesse! ou entao,  como isso pode acontecer, já que é impossivel...
Ou ainda em Shiver, que você passa o livro no suspense de saber se o Sam vai ter cura ou nao...
Eu acho que é isso que me atrai nas histórias.
Uma pergunta presente no livro todo, mas só é respondida no final *-*


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário