domingo, 22 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 23

Dia 23 – uma personagem irritante


Dolores Umbridge.
Eu nao consigo ver a cara dessa mulher sem ter vontade de matá-la.



É a personagem mais idiota e irritante que alguém poderia ter criado :@
Ela é aquele tipo de pessoa cega e louca, e que oprime as pessoas.
Meu Deus, como isso me deixa irritada, vcs nao fazem idéia.
Ainda mais porque ela faz as coisas, e os alvos dela ficam sem possibilidade de reação. São obrigados a aceitar as loucuras e idiotices dela, sem poder se livrar.
E EU sou uma pessoa que ODEIA ser oprimida kkkkk tenho de me sentir sempre livre. E mais do que isso, eu sempre tenho de estar COM A RAZÃO. Não gosto de falar e duvidarem de mim (quer me tirar do sério é me chamar de mentirosa). Eu gosto de que as pessoas acreditem em mim e nao questionem.
E a Dolores é aquele tipo de pessoa q nao tá nem ai para oq vc fala. É como se vc fosse uma mosca.
É irritanteeeeeeee :@

  

Sem contar que ela adora rosa.
E eu ODEIO rosa.
Mais um ponto contra ela ...

A Dolores aparece na Ordem da Fênix

 

AI, nem me fale em Harry :S... O fim está perto... Quero nem lembrar :'(
O Dia mais triste da minha vida (BUÁÁÁ)

Bye XoXo Bye






2 comentários: