quarta-feira, 18 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 19

Dia 19 – um livro que mudou a tua cabeça sobre um determinado assunto


Acredito que qualquer um de Dan Brown tem o poder de fazer isso. Ele faz a gente ver determinadas coisas por um ângulo q nao haviamos pensado ainda.
Nao digo q encontro verdades em suas histórias. Apesar de bem boladas, acho pouco provavel que suas tramas tenha muitos pontos verdadeiros. É tudo uma questão de ponto de vista e boatos, com certeza.
Porém, você acaba... se questionando. Sim, essa é a palavra certa. O ser humano não é um ser curioso, mas lendo o Dan vc acaba se interrogando sobre diversas coisas, q jamais pensara.


E acho q em toda a obra, apesar de o meu preferido ser "Ponto de Impacto" , oq mais mudou minha mente foi "O código Da Vinci". Não pelo tema central dele. Pelo tema paralelo envolvido.
Pode ser loucura, mas acreditem se quiser, esse livro moldou muito meu modo de agir e pensar.





Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário