domingo, 15 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 13,14,15 e 16

Meu Deus gente
Como vão vcs? Nossa, eu to super atrasada no Meme né? rsrsrs
Mas, com essa coisa de aniversário e tal, acabei me desprogramando :S
Mas agora estou eu aqui :D

Vamos lá

Dia 13 – um livro que você gostaria que virasse filme


Gostaria nao, estou esperando há mais de um ano rsrsrs
Nao vejo a hora de sair logo o filme da Suze.
Apesar de ter certeza que a Disney vai fazer uma "supermutação" kkkkkkk da história, eu gosto dos filmes da Disney, e acredito q nao há chance nenhuma de uma história da Suze ficar ruim.
Sendo assim, é oq eu mais venho esperando no cinema *-*

Dia 14 – personagem de livro favorita

Dificil. Poderia dizer que é a Suze ( A Mediadora), ou a Isabel ( A marca de uma lágrima), ou até mesmo a Grace (Calafrio). Mas não teria como escolher uma dessas tendo em mente a Aurelia.
Apesar de eu amar e admirar todas as outras personagens acima, acredito que a Aurélia é a The Best (ou como se diz atualmente: a TOP rsrs).
Ela é minha inspiração de vida *-*

Dia 15 – um livro que te conforta

Depende do dia, ou do motivo do qual estou triste. É meio dificil definir um só.
As vezes pode ser A Mediadora. Em outros momentos, A marca de uma lágrima. Em outros ainda, eu gosto de ler qualquer romance da Nova Cultural...
Talvez nao seja um livro, e nem valha como resposta, mas eu acredito que uma coisa que SEMPRE me anima e distrai, indepedente do meu estado de espirito, é A Turma da Monica.
Talvez seja pq é um passaporte para a infância, quando eu aprendi a ler, e aprendi que podia viver outras vidas, além da minha... Deve ser psicológico. Ou talvez, pq o Mauricio é realmente um gênio dos quadrinhos... e tem uma mágica poderosa, talvez só encontrada na Disney (se for para comparar).

 


Dia 16 – um livro que você gostou e que virou filme

Avalon High, da tia Meg. Eu adorei ele quando li (novidade né? rsrs), e pouco tempo depois, acho q cerca de um ano, a Disney lançou o filme ( q assim como o Diário da Princesa é uma "supermutação", mas é realmente MARAAA)
 


Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário