segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 10

Dia 10 – um livro que você não terminou de ler



Com certeza foi Lua Azul.
Sim, eu nao terminei de ler de tão revoltada q eu fiquei.
Sério, que livrinho infeliz kkkkkkkkk Re-vol-tan-te.
Nossa, o Damen está muito chato. Sem contar que a gente nao entende nada do que está acontecendo com ele, e isso deixa vc doida, pq aquele menina, a Ever é muito lesada para reagir de maneira aceitavel. EU sou uma pessoa ansiosa por natureza, nao sei ficar esperando, nem ficar parada qnto tem algo para resolver, ou me incomodando... Mas a Ever demora demais para fazer as coisas e isso me deixa doida, doida, doida.
Sim, com certeza, eu nao acabei ele e nem pretendo acabar. Se eu for ler, vou pular logo para o terceiro livro da série, pq esse.... TSC TSC

Bye XoXo Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário