sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 07

Chegamos ao dia 07,
Porém, vai ser muuito dificil responder essa kkkkk
Sério, eu nao sei se houve um livro que se enquadre no quadro abaixo. Nunca tive problemas para ler nada, entao...
Será q a tentativa de ler Espera em espanhol conta? kkkkkkkk

Dia 07 – um livro que achou difícil de ler



Acho q esse livro pode ser considerado um dos que eu achei mais dificeis de ler.
Eu tive de ler duas vezes para entender.
Acho q ter de ficar lendo a tradução e interpretação da lingua indigena confunde a gente!
Nao digo q eu nao entendi, mas confesso q nao dá para prestar atenção total no que está acontecendo!
Acho q esse foi oq mais tive dificuldade para ler. Nao me lembro de outro que se enquadre nessa pergunta...

Bye XoXo bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário