quarta-feira, 4 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 05

Hey gente, 


vamos ao dia 05. É tão complicado responder todas essas perguntas kkkkkkk tipo, tem coisa facil como a pergunta de ontem, mas e a de hoje? nossa, que dificil. Só se eu tivesse memoria de elefante kkkkkkk


Dia 05 – O primeiro livro que você lembra de ter lido


Depois de ter pensado muito, de ter ficado lembrando o passado mais remoto rsrs, descobri que o primeiro livro que li foi esse ai do lado mesmo. Nao consegui lembrar de outro kkkk.
Claro, nao foi, de verdade, o primeiro livro q li, até pq na terceira série eu estudava dentro de uma biblioteca, e eu lia cerca de 3 livrinhos daqueles infantis por dia. Sem contar os q li na biblioteca q fui (a primeira) na primeira série. Tinha tbm os de contos de fadas e tal que eram de dentro de casa...
Mas, livro LIVRO, com uma história fixa e grande até o fim, foi esse ai.
Depois dele, nunca mais deixei de ler *-*
E a isso claro, devo os méritos a minha mãe, que afinal, foi quem me indicou eles, e claro, os cedeu para mim kkkkkkk já q era dela :D
(P.S: por isso que adoro o Pedro Bandeira. Dá para imaginar oq ele significa para mim não?)


Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Obriigada por permitir que eu conhecesse esse livro maravilhoso, adoroo *-*

    ResponderExcluir