terça-feira, 3 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 04

Povo meu,

Eis que chegou o dia 04.
Dia da pergunta onde pela primeira vez vou poder citar o melhor dos melhores dos livros *-*
Claro que eu poderia citar muitos, pq sao varios os que se encaixam na pergunta kkkk Mas nenhum deles é tao importante qnto o meu escolhido...
Curioso para saber? Olhe abaixo!

Dia 04 – um livro que você leu mais de uma vez



Não há duvida de que já li esse livro beeem mais de uma vez kkkkkk
já perdi as contas desde a primeira vez que reli!
Toda a história da Suze é maravilhosa, vcs sabeeem.
Mas esse, com certeza é meu preferido. E com certeza, é um dos que mais li, tanto da série, qnto da minha vida kkkkk.


Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. Estou com vontade de ler esse livro, de tanto que você fala dele!

    ResponderExcluir