domingo, 1 de maio de 2011

Meme Literário - Dia 02

Peoples,

Chegou o dia de responder a pergunta 02, que confesso, será beeeem mais fácil de responder, nao preciso nem pensar *-*

Dia 02 – um livro que te fez chorar


 Cai o Pano - Agatha Christie

Eu comecei a chorar na primeira linha kkkkkkkkkk e continuei chorando umas 2 horas depois de ter acabado de ler (sim, eu li em um dia).
Só de imaginar o ultimo livro do Poirot, sua morte... AI, é taaao triste.
Até hoje não posso nem sequer tocar nesse livro kkkkkkkkk.
Nao, não. Poirot será imortal para mim. ETERNO *-*





Bye XoXo bye

Um comentário:

  1. Eu sabia que o seu seria esse! Realmente deve ter sido muito triste para você lê-lo! Fins são sempre ruins! Já eu, iniciei minha leitura de Agatha Christie,justamente pelo último livro, kkk (cabeção)

    ResponderExcluir