segunda-feira, 16 de maio de 2011

EU NAO ACREDITO

Geeente,

Eu sei q pra alguns de vcs pode ser uma noticia sem importância kkkkkk mas eu estou hiperventilando aqui :O
Meu  PAI amado, eu nao acredito que recebi essa noticia em uma SEGUNDA-FEIRA. Deve ser mentira, só pode... Eu nao consigo acreditar!!!!
Mas eu acho que posso dizer com TODAS AS LETRAS: essa é a segunda-feira MAIS FELIZ DA MINHA VIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo à toa comigo mesmo kkkkkkkkkkkk

Querem saber o motivo de tamanha felicidade?
Pois bem: Eis o motivo da minha Felicidade, presente de Aniversário para mim rsrsrs. E Presente MESMO, pq o lançamento foi dia 13/05 *-*-*-*-*



SIIIIIIIIIIIIIIIM... A coleção vira-vira da SUZE foi COMPLETAMENTE lançadaaaaa *-*-*
Eu queroooooooooo, eu queroooooooooooo.... Ou melhor: Eu vou TER.
Eu VOU comprar kkkkkkkk eu TENHO de comprar.
Afinal, eu já tenho o primeiro... não vou perder a chance de acabar minha coleção *-*


É um dos melhores presente/noticia de aniversário que recebi :D:D:D

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. QUE EXCELENTE NOTÍCIAAA PAM! Espero que a Saraiva faça o mesmo , com O diário da princesa *-*

    ResponderExcluir