segunda-feira, 2 de maio de 2011

Di!

Sério gente,

Eu sei q meu post agora vai ser nada com nada (por favor, não se irritem kkkkkkkk).
Mas eu realmente precisava fazer isso kkkkkkkk
Infelizmente, quando vc cria um blog, vc acaba criando apego por ele... Tanto quanto um diário!
Sendo assim, isso q meu blog tem sido para mim.
Então não liguem para as coisas estranhas que eu posto.

Como por exemplo, isso:

Diego Boneta na Capricho, na seção Colírios.

Oh Céus, nos temos tanta coisa em comum (eu e o Di *-*) kkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego Boneta revela
Publicado em 03/03/2011 às 17:20

O gato Diego Boneta, que está arrasando na série Pretty Little Liars, contou nessa entrevista que está solteiro! Ah, tadinho dele, né?! Quem se candidata? (EUUU EUUUU EUUU #pamlouca)


Di, não faço idéia do q vc falou nesse video kkkkkkkkkk Mas vc é um FOFO *-*


Capa de revista *-*


Sempre Você

Anjo de dia, diabo de noite
Completamente veneno, céu ao meu lado
Nada pode se comparar com o jeito que você me faz sentir
Cego pelo seu olhar
Me diga que isso é real...

Aonde quer que você esteja indo, você sabe que eu vou estar lá
Se precisar de mim de algum jeito, apenas diga quando ou onde

REFRÃO
Sempre você
Quando estou sonhando
Apenas você...
Faz meu coração continuar batendo
Me salve
Com seus olhos de anjo
Não consigo tirar você da minha mente...
Sempre você

Me dê uma outra dança, me jogue para as estrelas
Pegue minha mão e me mostre quem você é
Queimando com seus movimentos, flutuando com seus quadris
Você sabe que não posso recusar o ritmo do seus lábios

Aonde quer que você esteja indo, você sabe que eu vou estar lá
Se precisar de mim de algum jeito, apenas diga quando ou onde

REFRÃO
Sempre você
Quando estou sonhando
Apenas você...
Faz meu coração continuar batendo
Me salve
Com seus olhos de anjo
Não consigo tirar você da minha mente...
Sempre você

Essa musica vicia, cuidado! É apaixonanteeeee *-*

Diego BonetaDiego BonetaDiego Boneta

Já viram meu Di???
Então...
Podem tirar o olho agora e mudar a postagem kkkkkkkkkkkkkk
Ele é o Jesse esculpido e encarnado kkkkkkk e o Jesse é meu, sendo assim....
(repararam no trocadilho do "encarnado"??? Tem um triplo sentido aí kkkkkkkkkkkk)

Bye XoXo Bye

P.S: Nem pensem em sonhar com o Di hein? kkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ê Pam ..., está falling in love, tsc tsc. Sra. Boneta,ainda vamos para a Califórnia, vou ser a madrinha do casamento, não se esqueça disso \o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Opa! Madrinha tu será kkkkkkkkkkk Já que parece mesmo q é minha fada madrinha *-*

    E nao se esqueça: vc tbm tem pendencias em L.A.
    Pendencias da qual me candidato ao cargo de madrinha tbm *-*

    ResponderExcluir