domingo, 22 de maio de 2011

Cena e Frases

Hey meu povo,

Eu estava vendo GG hoje, e uma cena me chamou muuuita atenção.
Foi uma das cenas do 13º episódio da 1ª temporada.
Vejam:

A cena, com legenda, pode ser vista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3OM1NAHuVVY

Eu adoreeeei essa cena.
Porque é incrivel como algumas pessoas, são muitos Serena, para pessoas como nós, muito Blair...
Eu sei disso, porque, apesar de nao ser rica nem morar no East Uper Side rsrs (nao por falta de querer kkkkkkkk semana passada eu sonhei q tava indo para lá), eu tenho um temperamento muito parecido com ela. E a maioria dos problemas tbm kkkkkk (claro que nao me meto em encrencas como as dela, não me levem a mau kkkkkkk quero dizer estado de espirito rsrs).
E quando eu vi essa cena, bem, foi extremamente real para mim. Porque eu realmente tenho uma Serena em minha vida rsrsrs. Foi quase como estar revendo um dos meus piores dias, e o final deles *-*.
É bom ter alguém que lhe diz para nao fugir. Ficar, e enfrentar.
Muitas vezes eu realmente quis fazer isso. Mas, por conta dos bons conselhos, eu "fiquei". E não me arrependo de nenhuma das vezes...
Obrigada *-*-*

Agora,
Q tal umas frases da Blair que me inspiram sempre hein?



“Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.”

“Não se desiste só por que as coisas estão difíceis.”

“Destino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.”

“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”

“No mundo real, a única coisa que importa é como você é. Não o que você quer.”

“Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada ou correr o risco e talvez, ter tudo.”

“O melhor a se fazer é não fazer nada.”


“Beleza é uma questão de atitude.”

“Pessoas fracas são iludidos, as fortes usam a verdade para alcançar seus objetivos.”

“O perdão nada mais é que aceitar que posso me machucar novamente com você.”
(Adorei essa kkkkk se encaixou no meu dia Ontem/Hoje *-*)

“Não deixe que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais e não existe motivo para que vocês não tenham tudo.”


"Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir."

“Se você tem medo do fim, nunca poderá ter um ínicio. Porque afinal, um dia tudo acaba.”

“Eu não preciso de você. Apenas quero que você precise de mim.”


"Os sonhos nada mais são que os rascunhos de seus objetivos.”

E agora, em homenagem a série, a despedida original, sem minha adaptação louca rsrs

X.O.X.O

3 comentários: