terça-feira, 17 de maio de 2011

Brincando com Fogo e Sem titulo

Povo do meu heart,

Não pensem que eu deixei de escrever pq eu nao deixei nao rsrs
O problema é que eu estou avançando lentamente kkkkkkkkkk. É sempre assim, chega no fim do livro, eu travo.
Mas eu creio q logo logo eu termino Brincando com Fogo.

Já o outro ( q eu e a Camila ainda estamos na busca de um titulo rsrs ) está avançando consideravelmente. Logo, eu posto o inicio dele. Talvez faça hoje a noite (juro pra vcs q eu só nao postei ainda de preguiça de conectar o pen-drive no pc, para verem o meu estado Garfield srsrsrs)

Bye XoXo Bye

Um comentário:

  1. A busca pelo titulo ainda tá em andamento shuashusahus

    ResponderExcluir